Ganhe dinheiro indicando compradores de suplementos no iHerb. Saiba como...

Divulgue nosso blog

Entendaqui

Postagens Recentes

31 de jul. de 2009

Como saber os detalhes do seu computador

Existem vários programas que podem lhe mostrar os detalhes do seu computador como, processador, memória, placa mãe e outros e qual eu acho um dos melhores e mais fácil de entender é o CPU-Z. Esse programa tem grandes opções de detalhamento e esses detalhes são tão específicos que são separados em cinco abas com todas as configurações de seu computador. Uma das suas principais vantagens é não precisar instalar, é só baixar e executar.

Suas abas são divididas em:

CPU:
Essa aba é voltada para as configurações do processador, a primeira parte dessa aba mostra configurações como: Nome, voltagem do núcleo, tecnologia de fabricação e outros. A segunda parte dessa aba mostra os valores das memórias internas e as velocidades principais do processador.

Cache:
Nessa aba mostra os valores mais detalhados de como essa memória que é citata na primeira aba está operando.

Mainboard:
Essa opção mostra os dados da sua placa mãe como: modelo do chipset, modelo da southbridge, slot disponível para placa de vídeo e o modelo da bios. Esses dados são muito importante em caso de perca do cd da instalação da sua placa mãe, para fazer uma formatação por exemplo, ai é só pesquisar na internet esses drives e copiar num cd.

Memory:
Essa está relacionada aos dados sobre a memória tais como: tipo da memória, velocidade da memória, e tempos de atraso e latências.

SPD:
A última aba do CPU-Z só serve para informar em quais encaixes as memórias estão instaladas e qual a tensão voltagem – valor informado em Volts das memórias.

Se quiser baixar o CPU-Z só clicar >>Aqui<< Qualquer dúvida é só deixar um comentário. Até logo!
Continue Lendo...

29 de jul. de 2009

O que é domínio e qual a melhor extenção

Vamos começar entendendo um pouco o que é domínio e pra que serve. O domínio é uma nomeclatura que você "aluga" (depois explico o porque do aluga), para dar uma definição de que se trata o seu site, por exemplo: O seu site é sobre um fundação de ajuda ao combate da dengue e então o seu site "deveria" ser http://www.combatedengue.org.br/, porque o .org mostra que seu site é de uma organização pública ou privada. E a diferença de ser .org.br ou só .org é porque mostra que um é nacional e o outro internacional, respectivamente.

A expressão "alugar" que eu citei a cima se dá, porque quando você contrata um plano de domínio você aluga seu enderenço por no mínimo um ano e se você não contratar novamente, esse endereço para de fucionar e poderá ser alugado por outra pessoa e deixar de ser seu.

Vou listar as mais utilizadas extenções e suas respectivas descrições:

.org ---> É para organizações

.net ---> É para redes

.com---> É para comécios

.info---> É para informações

(vale essas descrições para .br também ex: .com.br)

Agora vou dar a minha opnião sobre a melhor extenção, baseado pelo site Criar sites a melhor extenção para colocar em um site é o .com, você deve está se perguntando, mas .com não é de descrição sites comercias? sim, você está certo(a), mas no Brasil todo mundo já idealizou como padrão o .com, sempre que você recebe um nome, só o nome do site ex: baixaki, e quer por no seu navegador e não sabe qual é o resto quase sempre você irá colocar o .com e é porisso que é o melhor, porque já é padrão.

Vou dá um exemplo de como é mais fácil uma pessoa encontar seu site com a extenção .com. Você está passeando pelo shopping e encontra uma pessoa e quer avisar que você criou um site/blog e quer que ele o visite e então você diz á ele a url de seu site/blog, mas depois de um tempão ele pode se esquecer do resto mais sim lembrar do nome do site e então ele vai lá no navegador e põe o nome do seu site e sua primeira opção será o .com. E se o seu site/blog não for .com o endereço vai para uma página que não será a sua.

Faça um teste com um amigo, pãe, mãe, tio, irmão tanto faz. Coloque no navegador http://www.qualquersite/ e peça para que ele complete de como ele acha que a url do site é, e 99% das pessoas irão colocar .com ou .com.br.

Se você tem outra opnião sobre o assunto ou alguma dúvida deixe seu comentário.
Até mais!
Continue Lendo...

Convertendo vídeos para DVD e outros

Para converter arquivos de vídeos para qualquer extenção é necessário programas para fazer isto eu conheço bem dois programas que utilizo e recomendo para quem quer gravar vídeos em dvd direto ou converter para outras extenções como por exemplo: Wmv, mp4, avi, flv e outros.


Esse programa é pago, mais se você procurar na internet acha fácil seu serial por ai, ele é um excelente ou pra mim o melhor programa pra converter os arquivos de vídeos direto para o dvd e tem também a opção de colocar legendas (leia mais sobre colocar legendas aqui). É muito fácil de usar é só pegar qualquer vídeo que você baixou e abrir o programa e apertar em adicionar vídeo, ele irá converter para DVD sem problemas.

Obs: Ele não melhora a imagem, ele só tansforma para DVD, a imagem já é definida dependendo da extenção que você baixou. A melhor para seus vídeos ter uma boa qualidade é "DVD-rip".


Esse programa é um dos melhores para converter arquivos de vídeos em extenções mais populares como : Avi, Wmv e também tem para DVD. Ele é muito fácil de mexer é só baixar o arquivo de vídeo, ir em "Add Vídeo" e procurar em seu computador o vídeo e abrir e depois só escolher para qual formato quer converter e apertar em "Encode".
Ele pode fazer várias converções simultaneamente e aceita várias extenções como: Rmvb, DivX, Mpeg, WMV, Flv, AVI, Dvd-pal e outros.

Qualquer dúvidas sobre como converter é só deixar um comentário com a mesma que eu lhe responderei.
Continue Lendo...

28 de jul. de 2009

Como colocar música em um blog

Se você quer colocar uma música de fundo no seu blog, "o que eu particularmente não recomendo para blogs que querem muitas visitas e torná-lo popular", porque se alguém está em um escritório ou em lugar público e ele esquece o auto-falante ligado, não seria o ideal, mas se você não colocar a opção auto player e der a opção para o internauta escolher se quer que toque ou não pode valer á pena. Também serve se você tem um site que é pessoal e não se importa em conseguir visitantes fiéis ou quer conquistá-lo com mais um jeito inovador, eu vo lhe mostrar três sites que trazem esse recurso para você.


Ele é um bom site, já existe músicas nele ou se você quiser pode fazer o upload das suas. Ele depois dá o player de áudio para seu blog.


Para mim ele é o melhor ele aceita além de músicas, o upload de vídeos, imagens e documentos e tem um espaço de 5 gb para colocar esses arquivos. Você só precisa fazer o cadastro e esperar ele aceitar. Para colocar a música é só fazer o upload do mesmo e depois apertar em "mp3 widgets" e escolher o modelo e por no seu blog.


Você pode também colocar uma rádio no seu blog, essa rádio é a melhor na minha opinião, é só ir lá se cadastrar e pegar o html do player.

Esses são as melhores alternativas que encontrei. Mas você deve tá se perguntando, mas ele falou tudo! onde está a parte de como colocar esses players pra tocar no meu blog? É tão simples que eu não me preocupei tanto em colocar logo no início, é só pegar o html do player no site que eu citei ou o que você já tenha escolhido e ir no "Layout" >> "adicionar um gadget" >> "html/javascript" e colar o html que você tinha pego no site. Pronto! seu player de música estará no seu blog.

Se você tiver dúvidas ou tem algum site ou maneira que seja mais fácil e melhor de colocar músicas no blog, compartilhe-o deixando um comentário com a mesma.
Até a próxima!
Continue Lendo...

27 de jul. de 2009

Gravando as conversas do MSN

Para conseguir gravar as conversas do seu filho, marido, namorada, pais e outros tem dois métodos que vou compartilhar com você.

1º) Método:

Você vai no MSN aperte em ferramentas/opções e marque a opção "manter um histórico de minhas conversas automáticamente. Pronto agora você já está gravando as conversas e se quiser dar uma olhada nessas conversas e ler o que foram escritos, é só ir em "C:\Documents and settings\user\meusdocumentos\meus documentos recebidos\'o email da pessoa'\histórico". Pronto lá estará as conversas.

2º) Método:

É você instalar o Mensseger Plus Live e configurar indo no MSN numa opção lá em cima escrito " "Plus!" depois ir em "configurações e opções" >>>"Conversação" >>> "Registros" e marcar a opção "ativar registro automático de todas as conversas". Depois se você quiser ler as conversas é só entrar em "C:\Documents and Settings\User\Meus documentos\Os Meus Registos" e mostrará uma lista de registros que estará ordenada por data ou por contato você que escolhe marcando logo abaixo de "organização".

Obs: Na maioria das vezes esse segundo método já vem feito quando o instala automático, mas pode ser que não esteja marcada.

Se tiver alguma dúvida é só comentá-la.

Até a próxima.
Continue Lendo...

25 de jul. de 2009

Como aumentar seu Pagerank

Pra começar se você não sabe o que é PageRank é melhor você clicar aqui , se você sabe ou depois de ler o post ficou sabendo o que é Pagerank agora eu vo ensinar algumas formas e as mais eficazes de conseguir um bom número na próxima atualização da google que acontece mais ou menos á cada 3 á 4 meses (não confirmado).

O Pagerank é somado com a quantidade de link que estão apontando para seu site como por exemplo um site qualquer coloca seu link no site dele, você já concegue um link apontando para seu site. Uma forma muito eficaz de conseguir esses links apontando para você é conseguir outros blog para formar parceria com eles, se lembre de quanto maior o pagerank dele é melhor para seu blog, sempre tente fazer parcerias com blogs que tenham pagerank maior que o seu.

Outra forma de conseguir bons links é você cadastrar seu blog em diretórios, mas cuidado! colocar um monte de diretórios pensando que vai ter um Pagerank alto não adianta, porque vários diretórios não são confiáveis e não exibem seu link. Ai em baixo vai uma lista de diretórios que realmente são confiáveis e viáveis.

Quando você comenta em outros blogs e deixa seu link ou sua assinatura de link também é contado como links apontanto para seu site, mas tome cuidado quando for comentar , tente ser coerênte e falar sobre o assunto senão pode ser considerado SPAM e comentar em blogs que usam um simples código "rel= Nofollow" também não adianta, para saber se o site tem NOFOLLOW clique aqui , esse post é específico sobre esse mal que é, muitas pessoas comentam em tudo que é site mas a maioria desses sites usam nofollow então não adiantou nada ter comentado com intenção de conseguir links porque ele bloqueia o seu link.

Essas são as formas que todo mundo está cansado de saber, se esperava algo novo me desculpem mas essas são os principais formas de conseguir um bom pagerank. Se quiser saber mais e ter uma idéia mais completa de como aumentar seu pagerank considerávelmente clique no site Como Fazer Web

Qualquer dúvida deixe seu comentário com a mesma! Até mais.
Continue Lendo...

24 de jul. de 2009

Como criar um banner online

Para ter um site com uma boa popularidade e fazer com que os internautas visitem seu blog, um dos melhores atrativos para conseguir chamar a atenção deles é o "Banner", para criar um bom banner é preciso de tempo para aprender a usar alguns editores de imagem, mas se você não tem experiência com editores de imagens ou não tem tempo nem pra pentiar o cabelo e quer fazer um banner rápido e com várias opções e efeitos para chamar a atenção do seu futuro internauta aí vai uma lista de sites que criam banner online e principalmente grátis.

My Banner Maker
Esse site cria banners com efeitos animádos ou normais e faz o fundo em degradee ou uma cor só, o único defeito dele é que ele exibe um pequeno anuncio do site deles no lado de baixo á direita do banner. Mais vale a pena tentar criar lá.

Banner Creator
Ele cria banner com uma figura no fundo ou uma cor normal e você escolhe a cor das letras. Também é um ótimo desenvolvedor de banners.

123 Banner
Se você quer realmente ter um banner que chame atenção esse é o melhor site de banners animados porque ele é em flash (clique aqui e saiba mais sobre flash), ele tem muitos movimentos e várias opções de efeitos e tem uma opção adicional, ele usa um fundo musical, mais como um ditado por ai diz que tudo que é de graça tem tem os seus defeitos, ele só faz banners 468x60 e exibe um anúncio do seu site bem pequeno e para retirá-lo você deve pagar uma conta premium que custa 2,99 euros.

3D text Maker
Ele faz os seus banner em vários formatos e estilos, e utiliza uma formação 3D que dá um visualização mais sofisticada ao banner.

Esses são os sites que conheço para uma rápida criação de banners online e grátis e espero ter ajudado. Qualquer dúvida e só postar a mesma! Até a próxima.
Continue Lendo...

23 de jul. de 2009

Como saber o número de visitantes online

Você tem como saber quantos usuários estão online em seu blog ou facilitando as coisas, saber quantas pessoas estão visitando o blog naquele exato momento que você quer saber. Eu vou mostrar duas formas de como ficar sabendo uma mais fácil de colocar, mas com menos opções e uma mais trabalhosa sendo que com opções mais variadas.


-A primeira forma mais fácil: Usar o Who's Amung:


Esse site é o mais fácil de ser inserido porque não precisa de cadastro, quando você entra no site ele de cara já lhe dá um código que é um selo que mostra os usuários que estão no seu blog na quela hora e fica visível para qualquer pessoa ver. É só copiar o código ir em 'Layout' e adicionar

um 'gadget' com a opção 'html/javascript' e colar o código lá.



É um contador parecido com esse:

Ele dá algumas estátisticas do seus visitantes online, como: saber onde ele se localiza, quanto tempo ele está no seu blog e outros. Também diz quanto foi o máximo, mínimo e a média de pessoas online a cada hora, dia, mês e etc.

- A segunda forma um pouco mais trabalhosa: Usar o Histats:

Esse contador é um pouco mais trabalhoso de se colocar porque você precisa se registrar e escolher o modelo de contador que melhor você achar adequado para seu blog. Mas as suas opções são tão diversificadas que compensa a demora do cadastro. Vou citar algumas opções logo abaixo.

O seu contador são desses tipos:

Existe várias opções de contadores para você escolher, tem em vários modelos, tamanhos e cores e ainda ele é em flash (entenda o que é flash aqui ), com movimentos e mais informações no próprio contador que pode mostar de uma vez quantas paginas foram vistas no total e no dia, quantos visitantes entraram no seu blog no total e no dia e quantos visitantes online. No site mostra as mesmas estátisticas só que em gráficos pra melhor visualização.


Os dois são os serviços que eu utilizo e recomendo, claro que há outros tipos de contadores, mais esses são o que eu conheço bem e falei sobre suas características. Qualquer dúvida fique a vontade para comentá-la aqui.


Continue Lendo...

22 de jul. de 2009

Como proteger arquivos com senha no Windowns XP

Se você compartilha seu computador com mais pessoas e não quer que elas fiquem bisbilhotando os seus projetos e arquivos ou se você quer fazer uma surpresa para alguém protegendo a mesma com uma senha para não estragar a surpresa leia essa dica muito fácil que vou dar agora:

1º) Crie uma pasta e depois escolha os arquivos que quer proteger,

2º) Depois clique com o botão direito e escolha a opção enviar "Enviar para" e em sequência escolha a opção "Pasta compactada (zipada)",


3º) Irá criar uma nova pasta só que agora ela estará zipada, entre nessa pasta e aperte em "arquivo" e depois "adicionar senha" escolha a senha,


4º) Pronto! agora para abrir os arquivos dessa pasta é preciso colocar a senha,


5º) Para retirar essa senha, é só ir em "arquivo" novamente e apertar em "retirar senha" depois ele irá pedir sua senha (que é a mesma de antes) para pode retirar essa opção,


Se tiver alguma dúvida deixe um comentário com a mesma.
Continue Lendo...

21 de jul. de 2009

Como alterar as prioridades dadas aos processos rodados pelo Windows

Melhore o desempenho de programas específicos alterando as suas prioridades de uso do processador.

Você pode não saber, mas antigamente os sistemas operacionais não eram capazes de executar mais de um processo ao mesmo tempo, porém agora são.

O que é um processo?

Um processo é, de maneira simplificada, um programa ou aplicativo executado pelo seu Windows, esteja ele invisível ou não.

Por que alterar a prioridade de um processo?

Quanto maior a prioridade de um processo, mais tempo de uso ele consumirá do seu processador e, consequentemente, mais rápido ele será executado. Quando todos os processos abertos estão definidos com prioridade “Normal”, o tempo de uso do processador será dividido igualmente entre todos. Já se um deles está com uma prioridade maior, ele usará mais o seu processador e o resto será dividido entre os outros processos.

Ou seja, se ao executar programas pesados como MMORPGs e editores de imagens, suas prioridades estiverem como “Normal” ou “Baixa”, o seu rendimento será muito inferior ao esperado. Mas caso suas prioridades estejam definidas como “Acima do Normal”, “Alta” ou “Tempo Real” o desempenho de tais programas pode vir a ser até superior ao esperado. No entanto, definir as prioridades além de “Acima do Normal” provavelmente fará com que o seu computador trave, pois o processador poderá deixar de executar tarefas vitais para o sistema.

Em resumo, definir prioridades é como organizar uma fila indiana, sendo aqueles programas na testa da fila os que receberão a atenção do processador antes do que os outros de trás. Sendo que os de trás poderão nunca receber tal atenção, pois os da frente ficam sempre “furando” a fila, portanto, cuidado ao definir prioridades!

Por fim, vale ressaltar que sempre ao reiniciar seu computador as prioridades voltam ao normal, ou seja, você sempre será obrigado a alterá-las quando achar necessário que um programa receba mais “atenção” do que os outros.

Alterando prioridades

No Windows Vista e no XP o processo de alteração é quase o mesmo. Primeiramente, abra o Gerenciador de tarefas (aperta as teclas Ctrl + Shift + Esc, ou então, o famoso Ctrl + Alt + Del) e selecione a aba Processos.


Abrindo o Gerenciador de tarefas do Windows


Agora, ache o programa a ter sua prioridade alterada e clique com o botão direito do mouse sobre ele. Mova o ponteiro do mouse até Definir Prioridade, espere as opções carregarem e defina qual a nova prioridade do processo escolhido.


Alterando a prioridade do processo

Escrito por: Allan Valin Ribeiro da Fonseca

Fonte: Baixaki tutoriais

Continue Lendo...

A verdade sobre o que é Pagerank

Vou começar falando um pouco sobre o que é pagerank e depois sobre um mito que quase todos "inclusive eu" pensava até há alguns meses atrás, eu fiquei até surpreendido com essa verdade, mas vamos deixar essa verdade para o final.

O que é Pagerank? várias pessoas, apesar de ser bem popular esse tema, não sabem ainda o que significa, ele é uma forma que a google achou atravéz de números de 0 á 10, tipo uma nota que eles dão para um site para conseguir saber qual site ele colocará nas primeiras posições no seu buscador.

E como conseguir esse tal de pagerank? esse pagerank você consegue de qualquer jeito, mas se você fizer parcerias, ter seus links em outros blogs, comentar e fazer outras coisas que estará melhor explicado nesse post aqui > clique aqui <

Um fato ruim do pagerank é se você fizer uma postagem primeiro sobre qualquer tema, e algum outro site copiar essa postagem ele tendo um pagerank da página maior que o seu, o site/blog dele aparecerá primeiro que o seu, e existem muitos blogs que fazem isso copiam postagem de outros blogs que possui um pagerank menor para ficar com a fama. Mas há uma controversa, aquela verdade que eu iria dizer no final do post é o seguinte quando você vai em um site desse que mostra o seu pagerank, e ele pede para que você ponha sua URL e quase sempre você poe o da página inicial, o site lhe dará um numero que por exemplo será 4, e muitas pessoas pensam que os links e postagens de seu site/blog todo será 4, mas essa ideia é falsa, cada página do seu site/blog terá um pagerank diferente. Vou dar um exemplo, seu blog tem um tema sobre natureza e seu pagerank da página inicial que tende ser maior é 3, mais sua postagem sobre "desmatamento" tem um pagerank diferente que aqui vai ser 1, sua postagem sobre "Animais em extinção" vai ser 2 e assim vai, claro que pode ter uma ou mais postagens que tenham o mesmo pagerank da página inicial. Mas cada página terá um pagerank diferente não um site/blog todo o mesmo.

Qualquer dúvida é só deixar um coentário com a mesma!
Continue Lendo...

19 de jul. de 2009

Como deixar seu computador mais rapido na inicialização

Tutorial e dica dentro de cada imagem com suas respectivas etapas, clique em cada imagem para vê-las em tamanho maior, obrigado por sua compreensão.





Pronto! todos os arquivos que você desmarcou não inicializará mais com o windowns e não consumirá tempo, deixando assim a inicialização mais rápida!

OBS: Cuidado para não desmarcar todos, porque há alguns que são necessários inicializar logo como o antivírus. Dica: os programas que você não conhece não desmarque ou procure saber o que é pra depois desmarcar. Concerteza você terá vários programas para desmarcar como MSN, Baixador, programas de audio e outros.
Continue Lendo...

Como dividir arquivos em partes com WinRar

Vou falar um pouco dessa dúvida frequente, que é como dividir um arquivo grande em partes com WinRAR, pode ser que muitas pessoas pergunte "pra que serve isso?", isso serve para pessoas que tem um arquivo grande por exemplo 300Mb e querem passar esse arquivo por MSN ou fazer upload para outras pessoas baixarem, e essa é uma alternativa de dividir esse arquivo para que o interessado não precisse baixar os 300 Mb direto e sim baixar 3 partes de 100 Mb, 10 partes de 30 Mb ou 100 partes de 3 Mb, fica á sua escolha em quantas partes você quer ou partes de quantos mb você quer.

Então vamos começar:
Nós vamos usar um arquivo de vídeo de 19 Mb.

1) Clique no arquivo com o botão direito e em seguida na opção "adicionar para o arquivo",
2) Na janela que se abre, clique no botão "Perfis..." e escolha a opção "Criar volumes de 1.44 MB". Essa opção dividirá seu arquivo em partes de no máximo 1.44 Mb.

3) Mas nós iremos aumentar esse volume (mas só se você quiser), você pode escolher a quantidade que desejar, mas tem que ser em bytes, exemplo: (1 mb é igual á 1.048.576 bytes)então se você quiser aumentar para 5 Mb "cada parte" é só multiplicar esse número por 5 e assim por diante.
Nós vamos utilizar 10 Mb, então é só multiplicar por 10 que dá (10.048.576 bytes) e depois ir em "tamanho do volume, bytes" que fica em baixo e colocar esse valor e apertar "OK".
4) Aí e só esperar e pronto esse arquivo ja foi dividido em duas partes uma com 10Mb e a outra com 9Mb.
Obs: Mais poderia ser em quantas partes você quiser, depende do valor escolhido. Exemplo: poderia ser em 4 partes, 3 partes de 5 Mb e 1 de 4Mb. E depois é só extrair qualquer parte que ele irá descompactar todos automático, mas para descompactar automático é necessário que todoas as partes estejam na mesma pasta.

Este foi a melhor forma que encontrei pra lhe explicar. Qualquer dúvida é só comentar a mesma.
Continue Lendo...

17 de jul. de 2009

Entenda a nova gripe (H1N1)

Hoje eu vo falar um pouco sobre a nova gripe, que pode ser chamada também de gripe suína, gripe A ou gripe (H1N1). Essa nova gripe está se alastrando pelo mundo, ela já é nomeada uma pandemia (uma epidemia mundial) e deixam em alerta todas as autoridades que cuidam da saúde de vários países e ela está dando um trabalho e tanto para todos esses países e até os que não estão infectados "ainda", porque eles precisam manitorar todos os passageiros de voos que vem de países já infectados. Essa epidemia começou no méxico e em uma pesquisa em 27 de abril havia suspeita de pelo menos 149 mortes e daí os países proximos como EUA e canadá começaram a ter casos da doença através de pessoas que estavam no méxico e daí em diante não foi possível mais controlar .

Os sitomas da nova gripe são bem parecidos com a gripe normal, mas um pouco mais forte, são elas: tosse, febre alta com mais de 38° graus, dor de cabeça, dores no corpo e dificuldade de respirar. Esses sitomas podem aparecer de 2 á 7 dias depois do contágio.

As principais formas de contágio dessa nova cripe não é comprovadamente a ingestão de carne de porco e nem o contato com eles, e sim como a gripe normal, via aérea, de pessoa para pessoa através do espirro, da tosse ou contato com secreções de pessoas infectadas e os lugares onde pode ser transmitidos mais facilmente é em lugares fechados.

Muitas pessoas tem dúvidas se a nova gripe tem cura, mas tem sim o ministério da saúde está controlando a saida de vacinas que são pra gripe aviária, mas serve no tratamento dessa gripe, mas só funciona após 48 horas do aparecimento dos sintomas, então se você tiver esses sintomas que foram citados ai em cima é melhor procurar logo um médico, claro que se você sentir esses sintomas por mais de dois dias você não irá morrer, porque existe o tratamento que é eficaz.

Quanto as prevenções para a nova gripe são fáceis e bem parecidas com a da gripe normal, elas são:

1) Tentar evitar contato direto com uma pessoa gripada.
2) Lavar bem as mão com frequencia e principalmente antes de comer.
3) Tocar nos olhos, nariz e boca.
4) Se sentir os sintomas ficar em casa no mínimo 5 dias.
5) Usar lenço ou papel para espirrar ou tossir.
6) Usar mascaras cirúrgicas em lugares de aglomerações de pessoas como shopping, aeroportos, no trabalho, e outros.
7) Comer bem, dormir no mínimo 8 horas diárias e praticar exercícios.
8) Você pode também tomar a vacina contra gripe normal para aumentar sua imunidade.

Alguns médicos dizem que é quase inevitável não pegar essa nova gripe, e que ela se tornará uma gripe normal, e então se a pessoa seguir os conselhos dados a cima só irá adiar seu contágio. Isoo tudo são expeculações, porisso não custa nada se prevenir.
Qualquer dúvida é só deixar seu comentário com o mesmo. que tentarei ajuda-lo.
Continue Lendo...

14 de jul. de 2009

O que é Flash

Flash é uma tecnologia que é bastante usada na internet, que é uma criação de imagens animadas vetoriais. Um grande fator positivo das animações em flash é que essas imagens na maioria das vezes com movimento, ficam com pouco peso e carregam mais rápidos do que outras animações.

As opções do flash são várias, você pode fazer um flash com audio, animado, com movimentos, e até vídeos e jogos em flash, apesar de ser mais pesado do que o normal. Várias pessoas tem blogs e criam seus banners em flash, porque tem todas essas opções para ter um bom design e atrair leitores. Para conseguir visualizar um flash você precisa ter um navegador que tenha um plugin que suporte esse flash. Exemplos de sites que utilizam o flash são os próprios "Youtube" e "Fliperama", com seus vídeos e jogos em flash.

O arquivo que foi feito que está em flash fica na extenção "swf." (de Shockwave Flash File) como em um exemplo: meuflash.swf > esta exteção quer dizer que esse arquivo é um flash, e pode ter e ser todas as opções citadas a cima.
Continue Lendo...

Ganhe dinheiro com UOL afiliados

O programa de afiliados do UOL, ou UOL Afiliados, é um serviço para todos os usuários, assinantes do UOL ou não, que possuem site e querem aumentar a receita financeira. Ao se associar ao programa, o usuário, agora afiliado, passa a disponibilizar em seu site anúncios publicitários relacionados ao seu conteúdo, recebendo uma quantia a cada clique efetuado nos anúncios ou a cada conversão de assinatura, dependendo do tipo de anúncio escolhido.

Cadastrar-se no UOL Afiliados é gratuito, fácil e rápido. Você mesmo se cadastra pela Internet e o UOL faz uma avaliação dos seus sites. A avaliação é feita em alguns dias. E, caso seus sites sejam aprovados, você poderá determinar o melhor tipo de anúncio, formato e cores para visualização do anúncio, de acordo com o seu site. Caso você não tenha um site, conheça o http://blog.uol.com.br/ e monte o seu grátis!
Agora vou mostrar as vantagens e desvanteagens do Uol afiliados.
Vantagens:
- O valor mínimo para o pagamento é de 30,00 reias.
- A ceitão quase todos os tipos de sites, até de conteúdo adulto.
- Aceitam até 200 sites na mesma conta.
- Pagam em depósito bancário, como: Banco do Brasil, Caixa econômica e outros.
- E você pode colocar quantos banners você quiser.
Desvantagens:
- Pagam em reais, não em dollar nem em euros como outros programas.
- Não aceitam poupança, apenas conta corrente.
- O CTR dele não é tão alto. Em média 0,5 á 0,45 centavos.
- Você não tem tantas opções de escolha de tipos de banners, tamanhos e cores.
Bom é uma opção para quem não gosta das rigorosas regras do Google Adsense.
Continue Lendo...

13 de jul. de 2009

Entenda o que é Twitter

Twitter é uma rede social e servidor para microblogging que permite aos usuários que enviem e leiam atualizações pessoais de outros contatos (em textos de até 140 caracteres, conhecidos como "tweets"), através da própria Web ou por SMS.

As atualizações são exibidas no perfil do usuário em tempo real e também enviadas a outros usuários que tenham assinado para recebê-las. Usuários podem receber atualizações de um perfil através do site oficial, RSS, SMS ou programa especializado. O serviço é grátis na internet, mas usando SMS pode ocorrer cobrança da operadora telefônica.

Desde sua criação em 2006 por Jack Dorsey, o Twitter ganhou extensa notabilidade e popularidade por todo mundo. Algumas vezes é descrito como o "SMS da Internet".

A estimativa do número de usuários varia, pois a empresa não informa o número de contas ativas. Em novembro de 2008, Jeremiah Owyang estimou que o Twitter tenha de 4 a 5 milhões de usuários. Em maio de 2009, um estudo analisou mais de 11 milhões e meio de contas de usuários.

Em Fevereiro de 2009 o blog Compete.com elegeu o Twitter em terceiro lugar como rede social mais usada (Facebook em primeiro lugar, seguido do MySpace).

Devido ao sucesso do Twitter, um grande número de sites parecidos foram lançados ao redor do mundo. Alguns oferecem o serviço para um país específico, outros unem outras funções, como compartilhamento de arquivos que era oferecido pelo Pownce.

Fonte: Wikipédia
Continue Lendo...

Hospedagem gratuita de 1 terabyte

Essa hospedagem incrível é da empresa Oosah que te dá serviços de host para varias mídias que te dá direito a 1 terabyte de hospedagem(ou seja: 1024 gigabytes) de mídia on-line de forma gratuita. Com todo esse espaço que é disponibilizado, você pode hospedar muitas, mas muitas fotos, vídeos, Arquivos, músicas e até fazer upload diretamente para o seu site. A Oosah também integra com o Flickr, Álbuns da web, Facebook, e YouTube.

Este site aceita extenções de imagens muito variadas e as melhores e mais utilizadas como: jpeg, png, jpg, png, gif e outras.

Também aceita vários tipos e as mais utilizadas de extenções de vídeos como: asf, avi, avs, flv, dvd, dv, ea, mulaw, gif, mjpeg e outros.

Supota também muitas ou quase todas extenções Raw como:
cr2, mrw, nef, crw, orf, raf, pef, x3f, dcr, kdc, srf, raw e outros.
Para ir para o site, clique aqui

Resumindo um dos melhores sites de hospedagem. Mas você sabe que quase tudo que é de graça tem seus defeitos, até os pagos tem.
Continue Lendo...

12 de jul. de 2009

A google vai lançar sistema operacional




A google anunciou em seu blog oficial,nesta terça-feira dia 7 de julho de 2009, o lançamento de um Sistema Operacional denominado Google Chrome OSo Sistema será lançado para Notebooks que já virão com ele instalado. No blog, Sundar Pichai e Linus Upson, dizem que está previsto para a segunda metadede 2010. Segundo o blog oficial, o sistema é ideal para qualquer pessoa – desde os usuários mais hardcore até aqueles que usam a internet apenas para estar em contato com parentes e amigos. Os engenheiros da Google prometem um software que inicie e conecte rapidamente a Web. A Microsoft ainda não tem nada a dizer sobre o assunto e a google não publicou, também, quanto vai custar. É agora é só esperar sair para ver os resultados.
Continue Lendo...

Como colocar um chat no seu blog/site

primeiro entre em http://xat.com/ , crie uma conta , logo apos clique em make a chat box

escolha um plano de fundo , pro seu chat, clique no botão escrito : "update e get code" copie o código de cima , clicando em "copy" e cole no editor html do seu site ou blog , seu chat vai ficar assim :

Seu chat estará pronto para ser usado!

Continue Lendo...

11 de jul. de 2009

Sua entrada USB não está reconhecendo dispositivos

Alguns erros comuns são as suas portas/entradas USB não reconhecer seus dispositivos que são geralmente (mp3...mp10, pendrives, cabo de celulares, bluetooh e outros) esse problema tem uma solução bem rápida e eficaz para que seus dispositivos sejam reconhecidos.



1º) Você vai colocar seu dispositivo no seu PC (mesmo sem reconhecer) e vai até o icone do seu computador na área de trabalho e vai clicar com o botão direto e depois vai em "gerenciar"(como na figura abaixo):




2º) Depois clique em “Gerenciamento de disco” (aqui com certeza seu equipamento será visto pelo windows) vá até a letra que corresponde ao equipamento que você acabou de inserir (geralmente indicada com um disquete azul e branco como mostra a unidade selecionada na figura) e clique com o botão direito do mouse. Depois clique em “Alterar letra de unidade e caminho” .




3º) Clique no botão alterar na próxima janela que se abre:




4º) Selecione a nova letra da unidade móvel de preferência uma das finais do abecedário para não haver problemas de conflito com outras unidades e clique em "OK".


Pronto! agora sua unidade e seus dispositivos também já pode ser reconhecida pelo seu computador, se acontecer de não conseguir reconhecer o seu problema é realmente com suas portas USB.
Continue Lendo...

Bloquear sites no Internet Explorer (sem programas)

Muitas vezes queremos bloqueiar sites de pornografias ou de jogos de azar para que os filhos não se envolva com isso. Então muitas pessoas pesquisam e passam bastante tempo querendo fazer downloads de programas que bloqueiam esses sites. Mas não é necessário baixar nada, eu vou lhe mostrar como bloqueiar esses sites no próprio navegador do Internet Explorer.

1º) Abra o internet explorer, procure e clique em "ferramentas" e depois em "opções da internet".

2°) Vá na aba "conteúdo" e em "supervisor de conteúdo" clique em ativar.


3°) Após vá para a Aba “Sites aprovados” digite o endereço web que você quer bloquear e clique em “Nunca” (Assim você nega acesso ao Site). Faça o mesmo até preencher a lista com todos os ites que você quer bloquear.




4º) Após a listagem dos sites que não irão abrir, vá na aba geral e clique em "criar senha". Coloque senha que você sabe que quem você quer proteger não saiba e coloca a dica para você se lembrar dps.

5º) Após a criação da senha é só dar um “OK” na mensagem que se abre, fechar o explorer e pronto. A partir de agora qualquer pessoa que tentar acessar os sites que constam na lista de sites terá que digitar a senha antes de acessar.

Continue Lendo...

9 de jul. de 2009

Como colocar tradutor no blogger

Se seu blog é muito visitado por estrângeiros ou tem notícias, games, downloads que interessem a todo mundo você pode colocar um tradutor para facilitar que os seus visitantes estrângeiros entendam o que você postou é só copiar este código abaixo e inserir nos elementos de 'página > html/javascript'.

OBS: não esqueçam de trocar o "http://SEUBLOG.blogspot.com/" pela url ou endereço do seu site!

Para fazer o download do código clique aqui



Continue Lendo...

7 de jul. de 2009

Colocando legendas em filmes

Se você não consegue de jeito nenhum por legendas nos filmes que não são dublados e que você demora tanto "pelo menos o meu demora umas 5 horas pra baixar um filme em Dvd-Rip" agora vou lhe mostrar esse tutorial que ensina a colocar essas legendas.

1°) Você vai precisar dos seguintes programas:

-VobSub 2.23
-K-lite codec Pack

2°) Baixe e instale-os.

3°) Deixe apenas a legenda e o filme que você baixou em uma pasta.

4°) Coloque o nome do filme igual ao da legenda, sendo que a legenda terá no final “.srt”.

5°) Confira se a seta verde aparece na área de notificação.

6°) Se sim, sua legenda já está aparecendo no filme.

OBS: Antes de baixar uma legenda para um filme confira se o release dela é igual a do filme (tamanho, formato, etc) para você não ter problemas com a sincronização.
fonte: Blog da fulaninha
Continue Lendo...

6 de jul. de 2009

Como aumentar a velocidade da taxa de limitação do IE 8

Aprenda rapidamente a aumentar o valor-limite da velocidade na qual você realiza downloads no IE8.
Caso você ainda não saiba: downloads realizados através do Internet Explorer 8 (sem usar nenhum gerenciador) não utilizam toda a banda disponível, ou seja, você não consegue usar todo o potencial da sua conexão! Além disso, talvez você também não saiba que existe um método bastante simples de fazer com que essa taxa de transferência seja aumentada. Mas não se preocupe, caso você leia este artigo até o fim seguindo todas as instruções à risca, sua velocidade de downloads aumentará daqui a poucos minutos!

1)Primeiramente, se você usa o Windows Vista, abra o Menu Iniciar, digite “regedit” e clique sobre o ícone que aparecerá, já se você usa o Windows XP, abra o Menu Iniciar, clique em “Executar...”, digite “regedit” e pressione “OK”. Outro método válido em ambos os sistemas é pressionar as teclas “Windows + R” para abrir o “Executar...” e seguir os procedimentos descritos para o Windows XP.

Abrindo o Editor de Registro


2) Aberto o Editor de Registro, navegue até a pasta (chave) “HKEY_CURRENT_USER \ Software \ Microsoft \ Windows \ CurrentVersion \ Internet Settings”, clique com o botão direito do mouse, selecione “Exportar” (para salvar uma cópia de segurança no caso de algo dar errado).


Só por garantia


3) Agora, clique novamente com o botão direito do mouse dentro de (ou sobre) “Internet Settings”, mova o ponteiro para “Novo”, escolha “Valor DWORD (32 bits)” e digite “MaxConnectionsPerServer” como sendo o nome. Repita a mesma operação para criar o valor “MaxConnectionsPer1_0Server”.


Criando


4) Insira o valor “10” em “Dados do valor” e selecione “Hexadecimal” em “Base”. Para poder alterar isso, simplesmente clique duas vezes sobre os registros criados (um de cada vez) ou selecione “Modificar...” após clicar com o botão direito. Para finalizar, reinicie seu computador para que as configurações surtam efeito.


Editando

Feito por: Allan Valin Ribeiro da Fonseca



Continue Lendo...

Como usar as teclas de atalho

Existem várias outras opções para que você use o computador mais rápido e principalmente economizando nos cliques fazendo ações diretas sem precisar tocar no "mouse", são as chamadas teclas de atalhos. Aqueles conhecidos "Ctrl + C" e "Ctrl + V" são teclas de atalhos mais só não existem essas teclas existe uma monte de outras funções que se pode fazer e vou colocar uma lista muito simples de algumas teclas de atalhos:


Para trabalhar com o windowns:

CTRL + A: Seleciona todos os objetos da Área de Trabalho, pasta ou qualquer outra janela do Windows aberta.
Ctrl + E: Abre o pesquisador na Barra do Windows Explorer.
CTRL + H: Abre o menu de Histórico no Windows Explorer
CTRL + I: Abre a lista dos favoritos.
CTRL + R (ou apenas a tecla F5): Atualiza a janela aberta.
CTRL + ESC: Abre o Menu Iniciar.
CTRL + ALT + DEL: Abre o Gerenciador de Tarefas.
ALT + F4: Na Área de Trabalho, abre a caixa de diálogo “Iniciar/Desligar” do Windows.
ALT + F4: Fecha uma janela.
SHIFT ao inserir um CD: Impossibilita que o CD ou toque automaticamente.
SHIFT + DELETE: Apaga arquivo (s) sem ir para a lixeira.
F3: Pesquisar arquivos na pasta atual.
F4: Abre a da Barra de Endereços.
F6: Seleciona o texto da barra de endereços.
F11: Abre a página em tela cheia. Tecle F11 para voltar ao normal.
BACKSPACE: Abre a pasta acima.

Atalhos para Microsoft Office(Word, Powerpoint,Excel...):

CTRL + A: Abre um documento por meio da Caixa de Diálogo “Abrir”.
CTRL + D: Abre o painel para personalização de Fontes.
CTRL + E: Centraliza o texto.
CTRL + G: Abre a janela “Localizar e Substituir”, usando a aba “Ir para”.
CTRL + I: Transforma um texto em itálico.
CTRL + J: Justifica o texto.
CTRL + L: Abre a janela “Localizar e Substituir”, para pesquisar um termo em um arquivo.
CTRL + P: Abre o painel para impressão do documento.
CTRL + O: Abrir um item novo, arquivo.
CTRL + Q: Alinha o texto à esquerda.
CTRL + S: Salvar o arquivo.
CTRL + T: Seleciona todo o texto.
CTRL + F4: Fechar documento corrente.
CTRL + L: Ir para um novo local.
CTRL + SETA Direita: Move o cursor de texto para a próxima palavra.
CTRL + SETA Esquerda: Move o cursor de texto para a palavra anterior.
CTRL + SETA Abaixo: Move o cursor de texto para o próximo parágrafo.
CTRL + SETA Acima: Move o cursor de texto para o parágrafo anterior .
Atalhos gerais:

CTRL + C: Copia uma área selecionada.
CTRL + V: Cola uma área que foi copiada.
CTRL + Z: Desfaz uma ação.
CTRL + X: Recorta uma seleção.
ALT + Barra de Espaço: Mostrar o menu do sistema para a janela ativa.
ALT + Print Screen: Copia uma janela ativa.
HOME: Move para o início de um documento.
INSERT: Alterna entre inserir ou substituir caracteres durante a digitação.
PAGE DOWN: Rola para o fim da página de um documento.
PAGE UP: Rola para o início de uma página em um documento.

Continue Lendo...

5 de jul. de 2009

Termos da internet com as letras A,B e C

A:
Acesso - entrada num web site ou entrar na própria Internet através de uma conexão.

B:
B2B - Significa business-to-business, em outras palavras, o comércio entre duas empresas através da Internet.
Baixar - O mesmo que download, ou seja, trazer para seu computador um programa, um texto ou uma imagem.
Banner - publicidade na Internet, ou seja, são os anúncios comerciais ou institucionais.
Baud - são os bits por segundo que trafegam na internet. Espécie de unidade de transferência de dados.

Bit - é a menor unidade de informação eletrônica.
BitNet - rede da Internet, porém de conteúdo educacional.
BMP - extensão de arquivos de imagem, também conhecida como bitmap.
BPS - significa bits por segundo. Velocidade de transferência de dados pela Internet.
Browser - mesmo que navegador, são os programas utilizados para acessar as páginas de Internet.
Exemplos: Internet Explorer, Netscape Navigator, Opera entre outros.
Buffer - memória usado para liberar o processador por se tratar de memória de uso rápido e imediato.
Banda Larga - tipo de conexão rápida pela Internet.

C:
Chat - significa conversar pela Internet através de textos.
Ciberespaço - denomina o espaço eletrônico onde as informações da Internet circulam.
Compressão - mesmo que compactar um arquivo para que ele ocupe menos espaço no computador. Programas como o winzip são utilizados para tal procedimento.
Comunidade virtual - pessoas com mesmos interesses que fazem parte de grupos na Internet.
Crack - programas usados para quebrar a segurança de outros programas.

fonte: Sua pesquisa
Continue Lendo...
 

Visitantes Recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Comentários Recentes

Seguidores