Ganhe dinheiro indicando compradores de suplementos no iHerb. Saiba como...

Divulgue nosso blog

Entendaqui

Postagens Recentes

30 de set. de 2009

Porque ninguém comenta no seu blog?

Estava eu me distraindo, lendo alguns blogs e derrepente me vem a cabeça uma pergunta: Porque ninguém comenta no meu blog? Claro que com meu número de visitas é normal não ter tantos comentários, mas passar mais de semanas sem ter um comentário novo não é tão normal assim, deve estar acontecendo algum problema, será que meus posts são tão ruins que não são dignos de pelo menos um comentáriozinho? Mas percebi que, mesmo uma postagem ruim deveria ter um comentário no mínimo falando que minha postagem estava uma porcaria. Então fui analisando os prováveis problemas da falta de comentários e listarei alguns deles logo abaixo:

1- Alguns blogs não recebem muitos comentários porque há alguns critérios que deixam o processo de finalização do comentário difícil e requer várias opções, fazendo com que o leitor não complete essa ação e disista de comentar;

2- Outra opção são os artigos, se ele têm uma qualidade boa ou no mínimo regular eles atraírão comentáristas de plantão e dependendo do assunto pode se formar até um debate. Mais coisas sobre os assuntos das postagens a seguir;

3- Os assuntos das postagens são importantes para obter comentários, assuntos cujo você dá sua opnião e pede no final a opnião do leitor do seu blog, geralmente conseguem alguns comentários. Também listas de algo, por exemplo sites de fontes e pede também que o leitor deixe um comentário com outros sites que ele conhece.

4- E a última, pode ser também que o número de visitas no seu blog seja ruim ou a qualidade de seus visitantes não seja a boa, porque é melhor ter qualidade do que quantidade em todos os sentidos;

Pronto essa foi uns dos motivos que encontrei para a grande falta de comentários em meu blog e pode está acontecendo o mesmo no seu. Tentei melhorar em todos os aspectos e estou conseguindo alguns comentários mais frequentes.

Se você tiver outros supostos causadores desse problema é só deixar seu comentário com a sua opnião que será bem vinda.
Continue Lendo...

29 de set. de 2009

Arredondar as bordas do seu template Blogger

Se você está modificando o seu template ou quer que as bordas dele, ao invéz de ficar quadradas ou com pontas fiquem arredondadas, vou lhe mostrar o código e vou mostrar também os locais onde você pode modificar, como por exemplo: o header (cabeçalho), os marcadores e outros. A seguir mostrarei duas imagens de um template com bordas quadradas e outro com bordas arredondadas respectivamente:

ANTES DO CÓDIGO (Clique na imagem para ampliar)











DEPOIS DO CÓDIGO












O código que você deverá utilizar é o:

-moz-border-radius: 8px;

-webkit-border-radius: 8px;

Para colocar para funcionar esse código você deverá ir em >> Layout >> Editar HTML>> e na caixa onde têm vários códigos, utilizando o "Ctrl + F" e procurando os seguintes nomes:

1- Para arredondar a borda do template ache o termo "#blog-wrapper" e coloque o código ao final dos termos a seguir um exemplo de como deve ficar:

#blog-wrapper {
margin: 0 auto; /* to make the template lay in the screen center */
padding: 6px 8px 6px 6px;
margin-top: 15px;
margin-bottom: 10px;
text-align: center;
position: relative;
width: 970px;
background: #e6e6e6;
-moz-border-radius: 8px;
-webkit-border-radius: 8px;
}

OBS: este número que aqui é 8 pode variar dependendo do seu gosto quanto maior o número mais arredondado fica. Serve para todos os lugares.

2- Para arredondar a borda dos marcadores ponha o código na parte de baixo do termo :

- #sidebar1 h2
- #sidebar2 h2
- #sidebar3 h2

Por exemplo:

#sidebar1 h2 {
margin: 0px -4px 10px -4px;
padding: 3px 15px 3px 15px;
text-align: left;
color: #fff;
font: $sidebarHeaderFont;
background: #191919;
border: 2px solid #fff;
text-align: left;
-moz-border-radius: 8px;
-webkit-border-radius: 8px;
}

3- Também insira na parte de baixo do termo:

- #linkbar {

exemplo:

#linkbar {
margin: 6px 0px 0px 0px;
padding: 0px 0px 0px 0px;
width: 100%;
position: relative;
background: $linkbarbgColor;
border: 1px solid $contentBorderColor;
border-bottom: 0;
-moz-border-radius: 8px;
-webkit-border-radius: 8px;
}

4- Coloque o código na parte de baixo dos termos baseado nos exemplos:

- #lower-wrapper {

- #footer-wrapper {

Que são as partes de baixo do blog.

OBS: Esses termos podem variar de templates para templates.

Qualquer dúvida deixe seu comentário. Até a próxima.
Continue Lendo...

24 de set. de 2009

Como mostrar quem linkou seu Blog

Existem Blogs que colocam o seu link neles, como em uma postagem que eles fizeram e citou o seu Blog no final como fonte ou mostrando que é o local onde se encontra o complemento do assunto relacionado, também pode ser que apenas tenha colocado o seu link ou banner em alguma parte do Blog dele. Para conseguir colocar à vista de seus leitores, quem linkou o seu Blog por ai, você precisa usar esse endereço:

http://search.blogger.com/blogsearch?q=link:entendaqui.blogspot.com

Mas ao invéz de usar o endereço do meu Blog coloque o seu endereço, ele faz uma busca pelo seu link por outros Blogs é necessário que esteja tudo correto.

Agora vou mostrar onde colocar esse endereço. Primeiro entre na aba Layout e depois clique em adicionar um gadget e adicionar feed.

Depois coloque o endereço no local que se chama url do feed, depois clique em continuar e após isso escolha as opções que melhor você achar melhor, se quer mostrar datas ou a quantidade de links que aparecerá e etc. depois disto é só salvar e pronto.
Continue Lendo...

19 de set. de 2009

Funk do filme tropa de elite vira grito de guerra de torcida

Muitos gritos de guerra das torcidas brasileiras são de músicas estrangeiras, mas não é só aqui no Brasil que copiam e fazem paródias com músicas não! existem várias músicas brasileiras que viram grito de guerra de torcidas no exterior.

Dê uma olhada no vídeo da torcida do "Djurgarden", clube da Suécia, que fez uma paródia com a música Rap das armas, um funk que fez sucesso sendo trilha sonora do filme Tropa de Elite:



Via: Blogadão
Continue Lendo...

Como tirar seu título de eleitor pela internet


Agora você já pode tirar seu título de eleitor mais rápidamente pela internet. Antes para conseguir um título eleitoral você deveria comparecer ao cartório eleitoral, levando seus documentos pessoais e depois esperar até 90 dias para recebe-lo.

O Brasil agora inovou e você já poderá se cadastrar e depois comparecer ao cartório em cinco dias úteis após o cadastro. O site TítuloNet foi feito para você requerer seu título e outras coisas, além de tirar suas dúvidas sobre eleições.

Você agora poderá tirar seu título e votar em quem você acha melhor para comandar nosso país. Boas votações.
Continue Lendo...

18 de set. de 2009

Como saber o preço do seu Blog


Claro que esses sites não passam de somas e estátisticas de seu Blog e um valor pré-definido, mas mesmo assim dá uma ideia de quanto pode custar seu Blog. Saber quanto ele custa é muito fácil o problema é arrumar um comprador, claro que se seu Blog faz muito sucesso ou tem mais de 1000 visitas diárias no mínimo irá com facilidade aparecer compradores.

Este site, Biz Information mostra algumas estátisticas de seu blog no mundo da internet, como por exemplo: mostra quantos visitantes diários seu blog tem, quantas visualizações, a classificação mundial e local, claro que são estimativas tiradas por rankings onde seu blog está participando.

Os sites que possuem os maiores preços são o Google (220 milhões), Orkut (171 milhões) e o Uol (105 milhões). O Entendaqui está custando 3.201 mil ( não está á venda), veja você também o preço do seu Blog e também utilize para saber se seu Blog está crescendo de acordo com o preço.
Continue Lendo...

16 de set. de 2009

Como não ser hackeado no orkut

Agora vou listar algumas dicas para que seu perfil no orkut não seja hackeado, ou seja, ser invadido por outras pessoas.

1- A maioria das pessoas são hackeadas por causa de suas senhas que geralmente são formadas por caracteres fáceis, um exemplo é o 'seunome123', que é muito utilizado porque é de fácil memorização. Ter um pouco de criatividade ajuda a deixar seu perfil no orkut mais protegido, usando assim caracteres maiores, números que não são tão visados e em comum com você como datas de nascimento, números de telefone e outros. Tente usar também combinações de letras e números como por exemplo: 'S1e2u3n4o5m6e7' - uma letra e um número ou 'SeUnOmE' - diferenciando letras minúsculas das maiúsculas.

2- Fazer downloads de arquivos por links de páginas de usários não confiáveis ou visualizar links de sites também não confiáveis é um grande risco, porque neste arquivo baixado ou site visualizado podem instalar automáticamente em seu computador arquivos infectados por vírus, que muitas vezes gravam suas senhas e mandam para o seu destinatário de origem, ou seja, o criador ou possuídor do vírus.

3- Compartilhar informações pessoais nos seus perfis, contar suas senhas para amigos ou colocar as mesmas senhas em sites que não sejam do Google, também é muito arriscado, pois há muitos sites que fazem cadastros e testam suas senhas nestes sites de relacionamentos e muitas pessoas conseguem decifrar suas senhas por informações pessoais que você disponibiliza facilmente.

4- Não copie códigos na sua barra de endereços, mesmo dizendo o que ele irá fazer, porque esses scripts na maioria das vezes enviam mensagens em seu nome para seus contatos em busca de suas informações pessoais.

5- Para estar bem seguro, é necessário ter um bom antivírus que sempre esteja se atualizando, porque estas dicas fucionaram e muito para proteger seu perfil no orkut, mas não irá lhe proteger dos ataques de phishing que até o mais experiente e seguidor dessas dicas de proteção a hackers podem ser infectado. Então faça um download de um bom antivírus e fique protegido.

OBS: Essas dicas irão prevenir os Hackers, mas não irá torná-lo imune.
Continue Lendo...

13 de set. de 2009

Navegue sem ter seus sites copiados com o IE 8










Uma das novas funções dos navegadores lançados atualmente é a maior privacidade, ou seja, se você gosta de entrar em sites que não são ideais para que seus filhos ou pais saibam que você está vendo ou participando ou você usa computadores públicos, Lan Houses e não quer que seus sites e suas informações fiquem gravadas neste computador, o Internet Explorer 8 (clique nele para baixar) têm a função navegação "Inprivate" que faz com que suas informações não sejam copiadas e nem salvas no computador. Todas essas informações inclui os cookies, históricos, senhas e tudo que é salvo normalmente pelo navegador. Para saber mais sobre essas informações clique aqui.

Para ativar a navegação inprivate é simples, você deverá ir em Menu > Ferramentas > Navegação Inprivate ou pela opção segurança pela barra de comandos. O IE 8 irá abrir uma nova janela que será a privada, e para sair é só fechar que voltará o normal. Agora você poderá entrar em qualquer site sem se preocupar.
Continue Lendo...

7 de set. de 2009

Ganhando dinheiro fazendo uploads de arquivos

Há vários anos empresas que fazem uploads, ou seja, que carregam um link com o arquivo que você quer colocar na internet para downloads, estão pagando por uma quantidade de downloads feitos pela sua conta.

Você primeiro precisará entrar no site Ziddu.com, colocar seu email e escolher uma senha. Após ter feito a sua conta você já poderá fazer os uploads de qualquer arquivo que você queira colocar na internet para que outras pessoas possam baixá-los e você conseguir uma graninha extra. Para melhores resultados iria ser preciso ter um blog ou site próprio para colocar o link dos arquivos como: jogos, fotos,vídeos e outros, e conseguir mais downloads rapidamente.

Os preços são quase tabelados entre esses sites que pagam por downloads, mas a sua real vantagem é que os outros sites como: Easy-Share, Rapid-Share e outros é necessário que você arrecade dinheiro suficiente para pagar uma conta premium de 30 dias no mínimo para retirar seu dinheiro, e nesse site você só precisa ter uma conta. Para cada 1000 downloads que fizerem dos seus arquivos você ganha 1 dollar, parece pouco mas não é, vários Blogs de downloads geram seus lucros dessas empresas e geralmente consegue ter muitas visitas. Não perca essa chance de ganhar dinheiro em casa só na frente do pc.

Se você ainda não tem um blog e está pensando em fazer um, escolha um bom Template para ele nesta lista com o melhores Templates para Blogger Clique aqui!
Continue Lendo...

6 de set. de 2009

Lista dos melhores emoticons escondidos para Skype

Muitas pessoas gostam e utilizam os emoticons para deixar o texto um pouco mais alegre e divertido, fazendo com que essas carinhas mostrem o que as pessoas sentem do outro lado da tela.
Vou listar os melhores emoticons que estavam escondidos no Skype:


Ícone
Para fucionar o nome coloque entre parênteses





Mooning (mooning)

Finger (finger)

Bandit (bandit)

Drunk (drunk)

Smoking (smoking)(smoke)

Toivo (toivo)

Rock (rock)

Headbang (headbang)(banghead)

Bug (bug)

Fubar (fubar)

Poolparty (poolparty)

Swearing (swear)

TMI (tmi)

Heidy (heidy)

OBS: Esses emoticons são para a versão Skype 2.5 até 3.0. Até a próxima!
Continue Lendo...

3 de set. de 2009

O que é e como evitar postagens duplicadas

O que são postagens duplicadas?
Postagens duplicadas são artigos em texto de mesmo conteúdo que estão localizados em outros lugares do seu Blog. E essa ação pode ocorrer automáticamente ou até manualmente por muitas vezes esquecimento dos conteúdos já postados.

Essas postagens podem prejudicar seu Blog, porque quando os buscadores como: Google, Alta Vista, Yahoo, Msn e outros percebem que suas páginas têm duplicações elas acabam punindo seu Blog. As punições mais leves são muitas vezes com a perca de posições da suas páginas nos buscadores, suas páginas não vão ser indexadas e até excluídas. A punição mais grave é com o banimento do seu domínio nesses sites, que são os culpados por mais da metade de suas e minhas visitas.


Como evitar essas duplicações?
Para evitar essas duplicações existem algumas dicas que vou listar logo abaixo:

1- Evitar fazer postagens com assuntos repetidos se houver atualizações no conteúdo destas postagens, edite e renove o assunto.

2- Nunca fazer postagens que só começará a ser feita e concluída depois, exemplo: uma postagem que só tem título e no corpo um aviso, "será feita em breve" ou "em construção" porque mais de duas postagens dessas já será considerada uma duplicação. (Além de ser bem chato para o visitante que espera uma coisa e sai com nada).

3- Ter certeza que não há nenhum espertinho copiando seu conteúdo e não colocando seu link devolta. Sites de redes sociais que compatilham suas postagens e aparecem primeiro nos buscadores do que a original e se aparecer primeiro certifique-se que ele linkou seu Blog para o artigo de origem.

4- Fazer uma pesquisa no CopyScape para saber se há arquivos duplicados ou copiados de outros Blogs e até mesmo o seu.

Fonte: Ice Breaker
Continue Lendo...

2 de set. de 2009

Gravando conversas de vídeo com WebCam no MSN

A maioria das pessoas que usam internet, também usam o maior programa de chats que é sem surpresa nenhuma o MSN. Essas pessoas procuram muitas vezes usar a Webcam para diversos fucionalidades entre elas, a comunicação de vídeos que na minha opnião é bem melhor que no método tradicional, se você também gosta dessas conversas de vídeos vou mostrar um programa que grava o que seu amigo ou parente está fazendo e mostrando na Webcam. Esse programa é o MSN WebCam Recorder.


Depois que você baixar o programa, instale e depois o abra quando já estiver numa conversa de vídeo aceita. Ele irá começar a gravar automáticamente e depois para finalizar e só apertar no vídeo que está sendo gravado. Depois de gravado você poderá assistí-lo no próprio programa ou ser exportado para outros formatos como Avi, Xdiv, Rmvb e outros. Esse programa de versão gratuita só pegará em conversas do Windowns Live Messenger. Para baixar a versão que é copatível também com outros programas de comunicação como: Yahoo Messenger, AIM e outros você terá que baixar a versão Pro que é paga, mais de qualquer jeito deixarei o link abaixo.

Download versão Free, aqui
Download versão Pro, aqui
Continue Lendo...

1 de set. de 2009

Como criar um cabeçalho para seu Blog

Muitas pessoas tem dificuldade de criar cabeçalhos para seus Blogs, por vários motivos como: os editores de imagens são muito pesados, tais como o Fireworks ou até o próprio PhotoShop ou não se dão bem com editores de imagens achando muito difícil de mexer por causa das suas variedades de opções para criação de imagens, edição, montagem e outros não se limitando a apenas um serviço específico que aqui no caso é o cabeçalho de um Blog. Agora acabaram-se esses problemas que são comuns a blogueiros iniciantes e até mesmo os veteranos, porque com o programa XHeader ficará tudo mais fácil, poís ele é um editor de imagens específico para cabeçalhos.


Esse programa é bastante leve a levar em consideração o PhotoShop, e é muito fácil de ser usado, se você quiser ver um vídeo de como usar esse programa clique aqui , o Criar Sites fez uma demonstração. Para quem usar esse programa, após seu uso pode deixar sua opnião sobre o programa.
Download do XHeader

Continue Lendo...

Visitantes Recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Comentários Recentes

Seguidores