Ganhe dinheiro indicando compradores de suplementos no iHerb. Saiba como...

Divulgue nosso blog

Entendaqui

Postagens Recentes

28 de out. de 2009

Como colocar Rádio no Blog

Recebi alguns emails me perguntando como colocar uma rádio no Blog, eu quando fiz o meu primeiro blog fiquei a procura de como colocar, passei até um tempinho pra entender como usar os códigos, mas consegui e até me arrependi depois de receber algumas críticas, mas isso faz um bom tempo, e nós só aprendemos se erramos ou rebemos conselhos de alguém. Depois explico o porque das críticas sobre as rádios em blogs. Vamos á explicação, cujo vocês entraram para saber.

Para colocar uma rádio em seu blog, primeiro você deve procurar uma rádio e seu site, onde eles disponibilizarão os modelos de como a rádio ficará em seu blog e os cógigos para a colocação da mesma. Ai em baixo vai alguns dos melhores sites de transmição de rádio em minha e na maioria das opniões de outros blogueiros.

Radio Fusion
Last FM
Deezer
Rádio Rox

Pronto, após ter escolhido a rádio de sua preferência, você deverá copiar o código html do modelo escolhido e irá em > Layout > Adicionar Gadget > Html / Javascript e colará aquele código na janela. e depois é só salvar.

A explicação para as críticas que eu recebia no meu antigo blog que não fuciona mais, eram porque as pessoas não escolhia se quer ouveir ou não as músicas da rádio, que na maioria das vezes começam á tocar automaticamente. Várias situações podem constranger o leitor do seu blog e fazé-lo nunca mais voltar a ler seu blog, um exemplo é quando o visitante está em seu trabalho e tem vários colegas de trabalho concentrados e quando ele entra em seu blog, uma música alta podem assustar aos seus colegas e até a si próprio. Porcausa dessas situações eu recebia várias críticas e logo retirei essas rádios dos meus Blogs. Então pense bastante antes de colocar uma rádio em seu blog. É só uma dica que estou passando, cabe a vocês interpretá-la do jeito e opnião de vocês. Até a próxima.
Continue Lendo...

25 de out. de 2009

Faça cartões de visitas online com modelos já prontos

Olhando alguns blogs que costumo seguir achei um um site onde você poderá criar seus próprios cartões de visitas, para divulgar seu trabalho ou até empresas. O Business Card Star disponibiliza a você um grande acervo de modelos para um cartão de visita. São tantos modelos que difícilmente você não gostará de algum.


É muito fácil criar um cartão nesse site. Primeiro clique em "Get Start Now", já que você ainda não possui um conta clique na opção "No account yet?" >>> "Create an account". Após ter feito sua conta você poderá escolher um modelo de cartão que você mais gostou.

Na próxima página você colocará os seus dados que irão no seu cartão, ao finalizar clique em "Next Step". Após esse processo abrirá uma tela com várias opções para modificar seu cartão do jeito que preferir, depois de ter feito isso clique novamente em "Next Step". Na próxima página que abrirá você escolherá  como seu cartão ficará no verso, são várias opções e até podendo deixar a parte do verso em branco, escolha o modelo de sua preferência e dê "ok" e mais uma vez clique no "Next Step".


Na próxima página você precisará colocar seu país, coloque "Other Country" e na próxima janela irá escolher entre pagar ou criar um pdf grátis que estará do lado direito. Irá abrir a última página onde escolherá se quer seu pdf com oito ou dez cartões, escolha a opção que preferir e clique em "create", pronto já pode salvar seu pdf, imprimir e sair divulgando seu trabalho por ai. 

EXEMPLO:














Deixe um comentário com sua opnião ou dúvida.
 fonte: Como Fazer Web
Continue Lendo...

19 de out. de 2009

Registrando seu blog para aparecer nas pesquisas Google

Hoje em dia o Google é o maior site de buscas que existe na internet, e é dele que geralmente os blogs iniciantes precisam mais do que nunca aparecer nas pesquisas, pois é a melhor forma de divulgação gratuito que existe, na minha opnião.

O Google atualiza diariamente os novos blogs e sites que vão sendo criado a cada dia que passa, mas para isto é necessário que você tenha algum link seu em outros sites, e para conseguir esses links é preciso que você o divulgue em alguns sites que fazem esta função. Logo abaixo listarei alguns dos mais conhecidos onde você poderá cadastrar seu blog:

1- Blogblogs
2- Dihitt
3- Dignow
4- Linkk

Mas mesmo colocando o link do seu blog nesses sites o Google pode não identificar seu blog ou demorar muito para adicioná-lo, por vários motivos, um deles é a pouca frequencia de postagens. Por isso o Google criou uma página na internet para os interessados em cadastrar seus blogs que é o http://www.google.com.br/intl/pt-BR/add_url.html que concerteza será indentificado e adicionado nas pesquisas Google. Concerteza haverá sempre milhares de blogs á serem adicionados então você entra numa fila de espera e isso pode demorar um pouco cerca de 2 á 6 dias. Para você ter uma ideia o Entendaqui demorou 4 dias após o cadastro para ser adicionado as pesquisas.

Para se cadastrar é fácil, após ter entrado no link coloque o endereço do seu blog no campo "Url" (não esqueça do http://) e depois no campo abaixo você poderá digitar palavras chaves, que demonstram qual é o tema do seu blog.
Por exemplo:
http://entendaqui.blogspot.com/Dicas, como fazer, como baixar,  termos da internet.

Se você ainda estiver com alguma dúvida, ou dificuldade para se cadastrar deixe seu comentário. Boa Sorte!
Continue Lendo...

17 de out. de 2009

FireFox iniciando com a navegação privada

Muitas pessoas utilizam a navegação privada do FireFox para que o navegador não armazene suas informações, senhas ou sites que você visitou. O ruim é que toda vez que você fecha o navegador, tem que habilitar novamente essa opção. Logo a seguir eu irei mostrar duas maneiras de como você poderá deixar habilitado automaticamente esta opção.

A primeira maneira:
Abra o FireFox e vá em 'ferramentas/opções' e depois em 'privacidade', na parte onde está escrito 'histórico' escolha usar 'configurações personalizadas'. Logo após aparecerá algumas opções e então marque a opção 'iniciar FireFox automaticamente na navegação privativa' e finalize apertando o OK.

A segunda maneira:
Abra o FireFox e na barra de endereços escreva about:config e então abrirá uma janela de aviso, depois vá em localizar e digite browser.privatebrowsing.autostart e coloque o valor como 'TRUE'.

Após ter feito algum desses métodos, feche o navegador e abra novamente e veja na barra superior se está escrito 'Navegação privada' se tiver, seu navegador estará habilitado automaticamente para iniciar na navegação privada.
Qualquer pergunta deixe um comentário com a mesma!
Continue Lendo...

13 de out. de 2009

Lockerz - crie sua conta e ganhe prêmios (sem sorteio)

O Lockerz é um site de relacionamentos ou pelo menos tenta ser, que funciona como um sistema de arrecadação de PTZ (pontos) que após ter uma certa quantidade pode ser trocado por prêmios que o site disponibiliza. E o mais legal é que você ganha esses PTZ apenas entrando na sua conta, respondendo perguntas, assistindo vídeos e claro convidando mais amigos.

Para participar você precisará receber um convite como no Orkut antigamente, de alguém que já é cadastrado, e depois criar sua conta, arrecadar seus PTZ e trocar por prêmios.

Só para você ter uma ideia, prêmios como uma TV de 42' polegadas custam 3000 PTZ que é um dos mais caros. Outros prêmios são Playstation 3 ( 625 PTZ); PSP (200 PTZ); iPOD Touch (600PTZ); XBox (675 PTZ); um monte de jogos de Vídeo Game (100 PTZ) e vários outros.

Se você também está querendo participar desse site e ganhar prêmios bem legais e só deixar um comentário com seu e-mail que enviaremos um convite para você o mais rápido possível. Não perca tempo. Cada dia que passa são 2 PTZ a menos na sua conta!


SE TIVER PROBLEMAS PARA SE CADASTRAR CLIQUE AQUI

Foto de prêmio entregue pelo site Lockerz:

Continue Lendo...
 

Visitantes Recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Comentários Recentes

Seguidores