Ganhe dinheiro indicando compradores de suplementos no iHerb. Saiba como...

2 de nov. de 2009

Resultado e consequências da enquete: "O que deve ser mudado no Blog"

Há algum tempo atrás o Entendaqui fez uma enquete, perguntando aos nossos leitores e visitantes o que deveria ser mudado no blog. Havia várias opções como você pode ver ao lado onde está o resultado. Não obtivemos tantos votos no total foram 22 votos em mais ou menos 2 meses, muito pouco para um número de visitas bem maior, foram mais de 5.300 visitas durante esses quase dois meses de votação. Chegamos a uma conclusão também: os leitores não gostam muito de perder tempo lendo e votando em enquetes, e já que a maioria de nossos visitantes são novos, eles não acompanham e participam dos eventos do Entendaqui.

Voltando ao resultado da enquete, como você pode ver a grande maioria votou na opção que dizia que o que deveria ser mudado no blog era seu visual com 63% dos votos. Então eu disponibilizei meu tempo maior a criar e editar um novo visual ou também conhecido por Template e que está na sua fase final. Por causa deste e de outros motivos (estudos), eu passei a publicar uma postagem a cada semana, muito ruim para quem pensa em ter um blog com mais leitores. Mas estou reorganizando o meu tempo e pretendo aumentar essa marca de uma postagem por semana para três ou até quatro, ainda não sendo o ideal, que é uma por dia.

O resultado da enquete provocou esses probleminhas, mas já está tudo voltando a normalidade e o grande lançamento do novo template ou visual do Entendaqui está marcado para a data : 07/12/09 que será o aniversário de 6 meses do blog.

No dia do aniversário do Entendaqui, além do lançamento do novo visual, irei lançar confirmadamente uma série de postagens que será atualizada semanalmente, envolvendo os blogueiros que utilizam o blogger, que será esclarecida melhor na postagem do dia do aniversário. Então continue visitando o nosso blog e lendo nossas postagens, estou planejando mais séries, promoções e até campanhas para o aniversário do Entendaqui. O blog vai ficando mais velho, mais experiente e com mais qualidade e isso tudo quem ganha é você, tendo mais um blog para perder ou ganhar tempo, dependendo do seu ponto de vista.
Esperem e confiram. até a próxima, e a gente se ver por aqui!

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 

Visitantes Recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Comentários Recentes

Seguidores