Ganhe dinheiro indicando compradores de suplementos no iHerb. Saiba como...

7 de set. de 2009

Ganhando dinheiro fazendo uploads de arquivos

Há vários anos empresas que fazem uploads, ou seja, que carregam um link com o arquivo que você quer colocar na internet para downloads, estão pagando por uma quantidade de downloads feitos pela sua conta.

Você primeiro precisará entrar no site Ziddu.com, colocar seu email e escolher uma senha. Após ter feito a sua conta você já poderá fazer os uploads de qualquer arquivo que você queira colocar na internet para que outras pessoas possam baixá-los e você conseguir uma graninha extra. Para melhores resultados iria ser preciso ter um blog ou site próprio para colocar o link dos arquivos como: jogos, fotos,vídeos e outros, e conseguir mais downloads rapidamente.

Os preços são quase tabelados entre esses sites que pagam por downloads, mas a sua real vantagem é que os outros sites como: Easy-Share, Rapid-Share e outros é necessário que você arrecade dinheiro suficiente para pagar uma conta premium de 30 dias no mínimo para retirar seu dinheiro, e nesse site você só precisa ter uma conta. Para cada 1000 downloads que fizerem dos seus arquivos você ganha 1 dollar, parece pouco mas não é, vários Blogs de downloads geram seus lucros dessas empresas e geralmente consegue ter muitas visitas. Não perca essa chance de ganhar dinheiro em casa só na frente do pc.

Se você ainda não tem um blog e está pensando em fazer um, escolha um bom Template para ele nesta lista com o melhores Templates para Blogger Clique aqui!

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Visitantes Recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Comentários Recentes

Seguidores