Ganhe dinheiro indicando compradores de suplementos no iHerb. Saiba como...

28 de out. de 2009

Como colocar Rádio no Blog

Recebi alguns emails me perguntando como colocar uma rádio no Blog, eu quando fiz o meu primeiro blog fiquei a procura de como colocar, passei até um tempinho pra entender como usar os códigos, mas consegui e até me arrependi depois de receber algumas críticas, mas isso faz um bom tempo, e nós só aprendemos se erramos ou rebemos conselhos de alguém. Depois explico o porque das críticas sobre as rádios em blogs. Vamos á explicação, cujo vocês entraram para saber.

Para colocar uma rádio em seu blog, primeiro você deve procurar uma rádio e seu site, onde eles disponibilizarão os modelos de como a rádio ficará em seu blog e os cógigos para a colocação da mesma. Ai em baixo vai alguns dos melhores sites de transmição de rádio em minha e na maioria das opniões de outros blogueiros.

Radio Fusion
Last FM
Deezer
Rádio Rox

Pronto, após ter escolhido a rádio de sua preferência, você deverá copiar o código html do modelo escolhido e irá em > Layout > Adicionar Gadget > Html / Javascript e colará aquele código na janela. e depois é só salvar.

A explicação para as críticas que eu recebia no meu antigo blog que não fuciona mais, eram porque as pessoas não escolhia se quer ouveir ou não as músicas da rádio, que na maioria das vezes começam á tocar automaticamente. Várias situações podem constranger o leitor do seu blog e fazé-lo nunca mais voltar a ler seu blog, um exemplo é quando o visitante está em seu trabalho e tem vários colegas de trabalho concentrados e quando ele entra em seu blog, uma música alta podem assustar aos seus colegas e até a si próprio. Porcausa dessas situações eu recebia várias críticas e logo retirei essas rádios dos meus Blogs. Então pense bastante antes de colocar uma rádio em seu blog. É só uma dica que estou passando, cabe a vocês interpretá-la do jeito e opnião de vocês. Até a próxima.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 

Visitantes Recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Comentários Recentes

Seguidores