Ganhe dinheiro indicando compradores de suplementos no iHerb. Saiba como...

17 de out. de 2009

FireFox iniciando com a navegação privada

Muitas pessoas utilizam a navegação privada do FireFox para que o navegador não armazene suas informações, senhas ou sites que você visitou. O ruim é que toda vez que você fecha o navegador, tem que habilitar novamente essa opção. Logo a seguir eu irei mostrar duas maneiras de como você poderá deixar habilitado automaticamente esta opção.

A primeira maneira:
Abra o FireFox e vá em 'ferramentas/opções' e depois em 'privacidade', na parte onde está escrito 'histórico' escolha usar 'configurações personalizadas'. Logo após aparecerá algumas opções e então marque a opção 'iniciar FireFox automaticamente na navegação privativa' e finalize apertando o OK.

A segunda maneira:
Abra o FireFox e na barra de endereços escreva about:config e então abrirá uma janela de aviso, depois vá em localizar e digite browser.privatebrowsing.autostart e coloque o valor como 'TRUE'.

Após ter feito algum desses métodos, feche o navegador e abra novamente e veja na barra superior se está escrito 'Navegação privada' se tiver, seu navegador estará habilitado automaticamente para iniciar na navegação privada.
Qualquer pergunta deixe um comentário com a mesma!

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 

Visitantes Recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Comentários Recentes

Seguidores