Ganhe dinheiro indicando compradores de suplementos no iHerb. Saiba como...

25 de out. de 2009

Faça cartões de visitas online com modelos já prontos

Olhando alguns blogs que costumo seguir achei um um site onde você poderá criar seus próprios cartões de visitas, para divulgar seu trabalho ou até empresas. O Business Card Star disponibiliza a você um grande acervo de modelos para um cartão de visita. São tantos modelos que difícilmente você não gostará de algum.


É muito fácil criar um cartão nesse site. Primeiro clique em "Get Start Now", já que você ainda não possui um conta clique na opção "No account yet?" >>> "Create an account". Após ter feito sua conta você poderá escolher um modelo de cartão que você mais gostou.

Na próxima página você colocará os seus dados que irão no seu cartão, ao finalizar clique em "Next Step". Após esse processo abrirá uma tela com várias opções para modificar seu cartão do jeito que preferir, depois de ter feito isso clique novamente em "Next Step". Na próxima página que abrirá você escolherá  como seu cartão ficará no verso, são várias opções e até podendo deixar a parte do verso em branco, escolha o modelo de sua preferência e dê "ok" e mais uma vez clique no "Next Step".


Na próxima página você precisará colocar seu país, coloque "Other Country" e na próxima janela irá escolher entre pagar ou criar um pdf grátis que estará do lado direito. Irá abrir a última página onde escolherá se quer seu pdf com oito ou dez cartões, escolha a opção que preferir e clique em "create", pronto já pode salvar seu pdf, imprimir e sair divulgando seu trabalho por ai. 

EXEMPLO:














Deixe um comentário com sua opnião ou dúvida.
 fonte: Como Fazer Web

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 

Visitantes Recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Comentários Recentes

Seguidores