Ganhe dinheiro indicando compradores de suplementos no iHerb. Saiba como...

19 de out. de 2009

Registrando seu blog para aparecer nas pesquisas Google

Hoje em dia o Google é o maior site de buscas que existe na internet, e é dele que geralmente os blogs iniciantes precisam mais do que nunca aparecer nas pesquisas, pois é a melhor forma de divulgação gratuito que existe, na minha opnião.

O Google atualiza diariamente os novos blogs e sites que vão sendo criado a cada dia que passa, mas para isto é necessário que você tenha algum link seu em outros sites, e para conseguir esses links é preciso que você o divulgue em alguns sites que fazem esta função. Logo abaixo listarei alguns dos mais conhecidos onde você poderá cadastrar seu blog:

1- Blogblogs
2- Dihitt
3- Dignow
4- Linkk

Mas mesmo colocando o link do seu blog nesses sites o Google pode não identificar seu blog ou demorar muito para adicioná-lo, por vários motivos, um deles é a pouca frequencia de postagens. Por isso o Google criou uma página na internet para os interessados em cadastrar seus blogs que é o http://www.google.com.br/intl/pt-BR/add_url.html que concerteza será indentificado e adicionado nas pesquisas Google. Concerteza haverá sempre milhares de blogs á serem adicionados então você entra numa fila de espera e isso pode demorar um pouco cerca de 2 á 6 dias. Para você ter uma ideia o Entendaqui demorou 4 dias após o cadastro para ser adicionado as pesquisas.

Para se cadastrar é fácil, após ter entrado no link coloque o endereço do seu blog no campo "Url" (não esqueça do http://) e depois no campo abaixo você poderá digitar palavras chaves, que demonstram qual é o tema do seu blog.
Por exemplo:
http://entendaqui.blogspot.com/Dicas, como fazer, como baixar,  termos da internet.

Se você ainda estiver com alguma dúvida, ou dificuldade para se cadastrar deixe seu comentário. Boa Sorte!

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 

Visitantes Recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Comentários Recentes

Seguidores