Ganhe dinheiro indicando compradores de suplementos no iHerb. Saiba como...

9 de jun. de 2009

Como aumentar as visitas em seu blog/site

Não é de um dia pro outro que seu blog vai receber muitas visitas diárias, mas se fizer algumas aplicações que eu vou lhe mostrar a seguir, seu blog poderá gerar mais visitas:



1- Para ter um blog bem popular você precisa ter assuntos ou programas que interessem ao público e não a você, mas pode ser que seu gosto seja igual a de milhares de pessoas, assuntos como: Esportes, downloads de programas utilitários, Musicas, posts que ajudam leitores, isso tudo são bons assuntos, mas existem vários outros também, (não vá sair mudando o seu blog agora só porque eu não citei um tema que seja do seu blog/site). Procure criar posts que sejam interessantes.


2- Divulgue-o no máximo de diretórios de anuncios possíveis, diretórios grátis e se puder os pagos que são mais eficazes. Se esses diretórios não trazem visitas pelo menos seu blog ficará mais conhecido e popular.


3- Procure blogs com temas parecidos com o seu e comente deixando a url do seu site no seu cometário para que os outros vejam.


4- Nos seus posts comentem sobre serviços e empresas que você usa e indica, porque várias pessoas procuram sobre serviços de empresas e produtos na internet.


5- Tenha um domínio de fácil memorização, você tendo um site fácil com nomes simples faz com que o leitor memorize ele e qualquer coisa q ele queira visitar novamente terá o site ou o nome principal na mente.


6- Seja parceiro de sites que tenham PageRank alto, você pode medir o pagerank do site que quer ser parceiro no final desse blog, é só colocar a url do site no espaço indicado e apertar medir. Voltando ao PageRank ele indica que o site com page rank maior vem primeiro no sites de buscas, e para ter um pagerank alto é necessário um bom numero de visitas sites com page rank apartir do 5 já são boas opções.
Curiosidade: o pagerank do site de busca Google é 10 !!!.


7- Configure seu blog para colocar o título do seu blog aparecendo na tag "title", porque é daí que os buscadores procuram e acham seu blog/site.

8- No seu blog/site terá que ter pelo menos algum post dando algo de graça que é dificil de conseguir, tipo : cursos grátis, CD`s e outros.


Esses são algumas formas de fazer com que seu blog/site tenha mais visitas e fique popular pela internet.

Boa Sorte!

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Visitantes Recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Comentários Recentes

Seguidores