Ganhe dinheiro indicando compradores de suplementos no iHerb. Saiba como...

16 de jun. de 2009

Vírus de MSN

Quando um amigo ou contato seu do MSN fica lhe mandando recados dizendo: "Olha sua foto que tiraram" ou "veja essa foto minha como tá bonita" e vem com um link para você clicar, quer dizer que o seu amigo ou contato está infectado com esse vírus chato, e se você por um acaso clicar nele, você instantâneamente ficará infectado com esse vírus e ficará mandando mensagens para todos os seus contatos que tiverem online, para que esse vírus se alastre para outras pessoas.


Como fazer para retirar esse vírus:
eu irei mostrar três formas para tentar retirar esse vírus do seu MSN,


1- Usar o MSNCleanner, ele é um programa específico para detectar Malware que estão infectados no seu MSN. Ele é muito simples de usar não precisa de instalação e ele tem a opção português, você abre ele e aperta em analisar e ele analisará rapidamente o seu computador.



2- Usar o Bakerfix do site linha defensiva que foi desenvolvido por brasileiros do site.
como usar:

1- Baixe o Bakerfix aqui -> Link para baixar Bakerfix

2- Ainda conectado a internet, mas com todas as janelas da internet e o msn fechados dê dois cliques sobre o programa. Ele avisará que vai se atualizar, dê Ok e prossiga.

3- Ele pede agora para ser executado ou não, escolha Ok para executar em uma janela preta irá aparecer. Basta clicar com qualquer tecla e esperar que o programa analise o seu computador.

4- No final do processo ele informa se existia algum problema, e se isso acontecer que ele já fez a limpeza dos arquivos.

5- Reinicie o computador.


3- Se nenhum dessas opções não deram certo, você terá que fazer uma RESTAURAÇÃO DO SISTEMA para um dia que não faz tanto tempo de preferência na mesma semana, onde o vírus ainda não havia sido infectado.

OBS: Você irá perder todos os programas instalados ou voltará os programas desinstalados depois desse dia. Você terá que baixalos novamente (se quiser).

Se não sabe restaurar o sistema entre aqui>>> http://support.microsoft.com/kb/306084/pt-br



0 Comentário(s):

Postar um comentário

Visitantes Recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Comentários Recentes

Seguidores