Ganhe dinheiro indicando compradores de suplementos no iHerb. Saiba como...

14 de jun. de 2009

Qual navegador com maior privacidade?




Hoje em dia há várias pessoas que querem e procuram por navegadores que tenham uma boa privacidade e não fiquem gravando no histórico todos os sites que você entra, todos os navegadores fazem isso pra ajudar a você quando for retornar á aquele site, mas tem um navegador que tem a opção de navegar com privacidade que é o Safari.

O safari é o melhor navegador para quem quer esconder as coisas que você acessou de alguém, mulher, família e até você não ficará mais sabendo que site acessou se você não tiver ele decorado. O safari tem a opção já dita acima de não guardar históricos e nem o que você preencher em campos de textos em sites de todos os gêneros.

O modo privado do safari não armazena cookies ( se não sabe o que é cookies clique aqui!), não adiciona páginas ao histórico, a lista de downloads é limpa assim que o download acabar ( porém ficará gravado no seu computador), as informações não serõ salvas de forma alguma nem suas senhas que poderiam já está salvas e também não são adicionados os sites que são procurados pelos macanismos de pesquisa.

Para configurar seu safari para o mecanismo de privacidade, vá no menu de configurações do seu lado direito, onde tem um desenho de uma engrenagem e clique na "navegação privada" e depois volte lá para ver se está marcado como o "bloquear janelas pop-up"

Se quiser baixar o "Safari" clique aqui -> DOWNLOAD


0 Comentário(s):

Postar um comentário

Visitantes Recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Comentários Recentes

Seguidores