Ganhe dinheiro indicando compradores de suplementos no iHerb. Saiba como...

28 de ago. de 2009

Chat para blogueiros no MSN

Hoje estava pensando em uma maneira de ajudar a todos que precisam de ajuda imediata e que as minhas postagens não conseguem resolve-las. Pensei em várias opções como colocar um chat no meu blog, mas não iria ficar bem com esse modelo do meu template, logo descartei, outra opção era deixar à mostra meu msn para todos que quisessem tirar dúvidas comigo, mas eu descartei essa possibilidade também, porque meu msn poderia ficar cheio de pessoas e eu perder o controle dele, e também não tenho muito tempo livre, não daria para eu atender a todos a qualquer horário e dia.
Então lembrei que a pouco tempo atrás eu participava de um chat no MSN de blogueiros veteranos ou até novos que ajudavam e tiravam dúvidas de outros blogueiros. Então achei essa a melhor opção porque a qualquer hora pode ter alguém para te ajudar, e além de poder formar parcerias e conhecer outros blogueiros que podem lhe dar dicas importantes.

Para conseguir participar desse chat não é difícil, é muito simples até, é só você adicionar esse email: group241638@groupsim.com no seu MSN, esperar aparecer lá (não demora mais do que 10 segundos) e tirar suas dúvidas. O nome do chat é Portal Blogosférico e os mais fiés, ou seja, os que ficarem por mais tempo online e os que ajudar mais os visitantes será intitulado administrador do chat. Serão distribuídas 4 vagas, que não serão fixas poderá haver trocas se houver um melhor desempenho de um idivíduo qualquer do que o atual administrador.

Qualquer dúvida pode deixar um comentário com a mesma ou adicionar nosso chat no MSN.
group241638@groupsim.com

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Visitantes Recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Comentários Recentes

Seguidores