Ganhe dinheiro indicando compradores de suplementos no iHerb. Saiba como...

26 de ago. de 2009

Dicas Blogger - Um exemplo a ser seguido

O Dicas Blogger é um Blog que está disposto a ajudar pessoas que tentam criar seus Blogs e
sonham em ter sucesso nesse mundo tão concorrido e cheio de pessoas que trabalham na
legalidade e outras pessoas que trabalham na ilegalidade, elas ficam copiando as vezes por
desconhecimento das leis ou por pura esperteza o trabalho de pessoas como a Juliana Sardinha
(a dona do Dicas Bloggger) que podem ter levado horas ou até dias para conseguir concretizar
um artigo, e cai entre nós é muito chato demorar horas fazendo uma nova postagem dando um
duro danado, pesquisando, estudando para ver outras pessoas copiando e não dando os créditos
aos verdadeiros e merecidos autores.

Não faz muito tempo que estou no mundo blogosférico, a pouco mais de um ano e nesse período
de tempo eu tive poucos altos e muitos baixos, momentos felizes e tristes (não sou tão
sentimental), mas a maioria dos poucos altos no meu pequeno tempo de vida na Blogosfera se
deve a esse Blog que tanto me ajudou a tirar dúvidas e a incrementar meus Blogs.

Desde o começo do Dicas Blogger em 31/08/2007 (não acompanhei, mas procurei saber), ele já
apresentava números significantes que mostravam que seria uma grande promessa para o futuro
próximo e realmente se concretizou. Tendo quase seis mil visitas em seu primeiro mês blogando
o Dicas Blogger é um exemplo de sucesso a ser seguido, ações como: lutar por seu espaço, ajudar
ao próximo, persistência, muitos estudos e pesquisas são fundamentos básicos que o Dicas Blogger
usou muito bem e repassa com toda a sinceridade para seus leitores.

Porisso que para mim e para muitos blogueiros, o Dicas Blogger é um dos Blogs mais populares
do Brasil, estatísticamente e comprovadamente. Pode-se dizer que o Dicas Blogger além de Blog
é mais uma ferramenta essencial para os blogueiros e eu só tenho a agradecer.

Se você se interessou por esse super Blog e quer conhecer mais sobre seu trabalho, clique aqui.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Visitantes Recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Comentários Recentes

Seguidores