Ganhe dinheiro indicando compradores de suplementos no iHerb. Saiba como...

3 de ago. de 2009

Colocando minhas postagens no twitter automáticamente

Hoje em dia o Twitter é uma das melhores fomas para divulgar um blog. Pessoas podem lhe seguir no Twitter como se fosse um assinante do seu feed, ou seja ele poderá ficar por dentro das suas atualizações diárias, semanais, mensais ou simplismente a qualquer momento que você atualiza seus artigos, mas muitos blogueiros não tem tempo "é o meu caso" de ficar mandando manualmente suas atualizações pelo Twitter.

Existe um site que a cada vez que você atualiza seus artigos ele automáticamente manda o título, uma pequena descrição (opcional) e o link da sua postagem para as pessoas que o seguem como se fosse você que tivesse mandado uma mensagem com o novo artigo. Esse site é o Twitterfeed, ele é um site em inglês, mas muito fácil de ser utilizado. A seguir vou mostrar o passo-a-passo de como colocar seu feed nesse site para que ele sempre divulgue suas postagens sem precisar de nenhum esforço.

Depois de você entrar no site, você precisa se registrar clicando em "Register", mas se você preferir pode colocar sua conta do Twitter ou sua própria conta do blogger ou wordpress em "Sign In with OpenID". Agora você está logado na sua conta e deve procurar e clicar no seu lado direito um botão que está escrito "Create new feed". A próxima estapa é conectar seu feed com Twitter apertando no botão "connect your feed to your Twitter account" você aceita e automáticamente voltará para o site para completar colocando o nome do seu blog, a url do feed do seu blog e depois se quiser ver as opções de como aparecerá seus artigos. Pronto agora é só apertar em "Create Feed" e toda vez que você fizer um post novo irá automáticamente ser enviado aos seus "Followers".


Qualquer dúvida é só dexar um comentário. E se quiser assinar o nosso Feed ou ser nosso seguidor no Twitter para ficar sabendo das novidades desse blog é só clicar nos links abaixo:


ASSINE NOSSO RSS FEED -> Clique aqui <- span="">


NOS SIGA NO TWITTER -> Clique aqui <- span="">

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Visitantes Recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Comentários Recentes

Seguidores