Ganhe dinheiro indicando compradores de suplementos no iHerb. Saiba como...

31 de ago. de 2009

Eliminando o vírus autorun.inf do seu pen drive

Há algum tempo atrás, não muito distante, eu estava com um probleminha no meu pen drive que era um vírus chatinho e perigoso que infecta no arquivo "autorun.inf", eu logo que detectei esse vírus procurei na internet soluções para conseguir eliminar esse vírus e terminei achando várias pessoas que estão ou sofreram com esse mesmo problema. Então consegui achar um programa que elimina esse vírus e até outros que podemestar ocultos no seu pen drive. Logo abaixo vai a dica de como usar o programa.

Primeiramente você deve baixar o programa PenClean e depois salvar ele no seu pen drive. Após ter feito isso dê dois cliques em cima dele e selecione a unidade onde está seu pen drive, aperte em verificar para começar o processo de escaneamento do seu pen drive. Esses processos demora dependendo do tamanho do seu pendrive, o meu é de 2 Gb e foi até rápido. Se quiser pode também fazer este mesmo processo com o resto das unidades do seu computador.

Obs: O PenClean removerá a pasta Recycled da raiz da unidade, caso você use essa pasta para algo não execute o PenClean sem copiar antes todos os arquivos para outra pasta.
Qualquer dúvida deixem um comentário com a mesma!

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Visitantes Recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Comentários Recentes

Seguidores