Ganhe dinheiro indicando compradores de suplementos no iHerb. Saiba como...

30 de ago. de 2009

Como denunciar o mau uso dos anúncios Adsense

Muitas vezes você tenta lucrar alguns centavos com o google de forma leal, fazendo seus posts direitinho e sendo rondado por regras que não poderá quebrar por causa do Google Adsense. Mas infelizmente há pessoas que fazem coisas que quebram essas temidas regras do Adsense e não são punidas, pessoas cujo usa essas artimanhas por pura esperteza e não são punidas por sorte mesmo ou por falta de fiscalização, mas também é quase impossível fiscalizar todos os sites ou Blogs que utilizam o Adsense como fonte de renda.

Então eu estava navegando pela internet e vi que muitas pessoas estavam com dúvidas de como denunciar esses "mau feitores" e que muitas pessoas têm o interesse de "ajudar" o Google e de ferrar outras pessoas que usam a deslealdade para conseguir dinheiro. Eu particularmente não tenho e nem tive nenhum interesse de "dedurar" ninguém, mas existem pessoas que fazem de tudo para conseguir justiça, eu não estou criticando esta ação, porque justiça e igualdade é importante em qualquer comunidade até mesmo no mundo blogosférico.

Por isso estou aqui disponibilizando o formulário de denúncia que é própria da Google para esses casos de pessoas de quebra de regras do programa Adsense. O link para a página de denúncia é essa >aqui<. Para seguir diretamente para o formulário >clique aqui<.

Se continuar com alguma dúvida deixe-a em um comentário.
Até a próxima postagem!

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Visitantes Recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Comentários Recentes

Seguidores