Ganhe dinheiro indicando compradores de suplementos no iHerb. Saiba como...

5 de ago. de 2009

Ganhe dinheiro na Internet com o Buscapé e Bondfaro

Bem vou dar algumas dicas aqui para ganhar dinheiro com links de produtos como Buscapé e Bondfaro, na verdade é um programa simples para implementação em um site ou blog, o Buscapé e o Bondfaro são os serviços mais populares de comparação de preços na Internet brasileira. Eles tem milhares de produtos registrados através de clientes que se associam com os serviços.



Bem venho experimentando o Buscapé e o Bondfaro como sistema afiliado para rentabilizar o blog e tem dado um certo resultado (eu implementei um sistema de links personalizados no site Zona Filmes). Eles trabalham com o seguinte método: se você enviar um usuário ou possível cliente para a tela de comparação de preços, e o usuário ou possível cliente se interessar pelo produto e clicar no link da loja você ganha R$ 0,25 centavos pelo clique premium. Há várias maneiras de implementar com sucesso o sistema de afiliados do Buscapé, através de banners, links personalizados e um último upgrade no sistema foi a implementação de links como o HOTWORDS que sublinha links em posts e texto do site e/ou blog. Eu implementei o Buscapé em alguns sites como Ofertas na Rede e por ser um site com foco em dicas de ofertas de produtos e dicas de produtos já mostrou um resultado satisfatório, é claro que nenhum site rentabiliza como outro site, haverá sempre alguns sites que o Buscapé terá melhor resultado.

O resultado financeiro neste site com a parceria buscapé tem sido através da pequena loja comparativa de preços que montei aqui mesmo no site, com 10 ou 12 produtos que direciona os usuários para as páginas comparativas de preços.

Se você quiser se afiliar ou testar o programa do Buscapé basta se cadastrar em http://afiliados.buscape.com.br/ e preencher alguns formulários que são até bem rápidos. Depois se você quiser realmente ganhar algum cascalho, pila, bufunfa, dindim :) procure estudar o sistema e um meio de implementar de forma personalizada em seu site, por exemplo: seu site é de artistas e lançamentos de cd´s musicais (procure implementar o máximo de links que conduzam os usuários a produtos e/ou serviços relacionados ao mundo da música.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Visitantes Recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Comentários Recentes

Seguidores