Ganhe dinheiro indicando compradores de suplementos no iHerb. Saiba como...

14 de ago. de 2009

Como desinstalar O Windows Live Messenger 9 (Método Rápido)

Quando houve a atualização do Windows Live Messenger 8.5 para a versão beta d 9.0, muitas pessoas instalaram essa nova versão, mas com o tempo essa versão beta começou aparacer alguns erros significantes e essas pessoas que instalaram a versão beta 9.0 se arrependeram e tentavam se desfazer ou desinstalar o mesmo e não conseguiam. Logo abaixo irei mostrar uma dica fácil para você conseguir desinstalar e conseguir baixar a nova ou até a antiga versão.

Primeiro você terá que ir em menu "Iniciar", "painel de controle" e depois você irá em "Adicionar e remover programas" e aparecerá uma janela com vários programas que estão instalados no seu Computador.
Após esse primeiro procedimento você deverá procurar o programa que se chama Windowns Live Beta (todos os programas) ou similar, depois clique em "remover".
Após o clique aparecerá uma janela que estará escrito " Install / Unistall e Repair" escolha a primeira opção Install or Unstall e depois aperte em continue.
Na próxima janela você precisa desmarcar (não está errado é desmarcar mesmo) o programa que você quer desinstalar que no caso é o Windows Live Mensseger 9 , Pronto agora ele vai começar a desistalar, no final feche a janela e estará desinstalado.

Qualquer dúvida ou opnião é só deixar um comentário! E não deixe der ver os artigos relacionados logo à baixo.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Visitantes Recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Comentários Recentes

Seguidores