Ganhe dinheiro indicando compradores de suplementos no iHerb. Saiba como...

11 de jul. de 2009

Bloquear sites no Internet Explorer (sem programas)

Muitas vezes queremos bloqueiar sites de pornografias ou de jogos de azar para que os filhos não se envolva com isso. Então muitas pessoas pesquisam e passam bastante tempo querendo fazer downloads de programas que bloqueiam esses sites. Mas não é necessário baixar nada, eu vou lhe mostrar como bloqueiar esses sites no próprio navegador do Internet Explorer.

1º) Abra o internet explorer, procure e clique em "ferramentas" e depois em "opções da internet".

2°) Vá na aba "conteúdo" e em "supervisor de conteúdo" clique em ativar.


3°) Após vá para a Aba “Sites aprovados” digite o endereço web que você quer bloquear e clique em “Nunca” (Assim você nega acesso ao Site). Faça o mesmo até preencher a lista com todos os ites que você quer bloquear.




4º) Após a listagem dos sites que não irão abrir, vá na aba geral e clique em "criar senha". Coloque senha que você sabe que quem você quer proteger não saiba e coloca a dica para você se lembrar dps.

5º) Após a criação da senha é só dar um “OK” na mensagem que se abre, fechar o explorer e pronto. A partir de agora qualquer pessoa que tentar acessar os sites que constam na lista de sites terá que digitar a senha antes de acessar.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 

Visitantes Recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Comentários Recentes

Seguidores