Ganhe dinheiro indicando compradores de suplementos no iHerb. Saiba como...

14 de jul. de 2009

O que é Flash

Flash é uma tecnologia que é bastante usada na internet, que é uma criação de imagens animadas vetoriais. Um grande fator positivo das animações em flash é que essas imagens na maioria das vezes com movimento, ficam com pouco peso e carregam mais rápidos do que outras animações.

As opções do flash são várias, você pode fazer um flash com audio, animado, com movimentos, e até vídeos e jogos em flash, apesar de ser mais pesado do que o normal. Várias pessoas tem blogs e criam seus banners em flash, porque tem todas essas opções para ter um bom design e atrair leitores. Para conseguir visualizar um flash você precisa ter um navegador que tenha um plugin que suporte esse flash. Exemplos de sites que utilizam o flash são os próprios "Youtube" e "Fliperama", com seus vídeos e jogos em flash.

O arquivo que foi feito que está em flash fica na extenção "swf." (de Shockwave Flash File) como em um exemplo: meuflash.swf > esta exteção quer dizer que esse arquivo é um flash, e pode ter e ser todas as opções citadas a cima.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 

Visitantes Recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Comentários Recentes

Seguidores