Ganhe dinheiro indicando compradores de suplementos no iHerb. Saiba como...

24 de jul. de 2009

Como criar um banner online

Para ter um site com uma boa popularidade e fazer com que os internautas visitem seu blog, um dos melhores atrativos para conseguir chamar a atenção deles é o "Banner", para criar um bom banner é preciso de tempo para aprender a usar alguns editores de imagem, mas se você não tem experiência com editores de imagens ou não tem tempo nem pra pentiar o cabelo e quer fazer um banner rápido e com várias opções e efeitos para chamar a atenção do seu futuro internauta aí vai uma lista de sites que criam banner online e principalmente grátis.

My Banner Maker
Esse site cria banners com efeitos animádos ou normais e faz o fundo em degradee ou uma cor só, o único defeito dele é que ele exibe um pequeno anuncio do site deles no lado de baixo á direita do banner. Mais vale a pena tentar criar lá.

Banner Creator
Ele cria banner com uma figura no fundo ou uma cor normal e você escolhe a cor das letras. Também é um ótimo desenvolvedor de banners.

123 Banner
Se você quer realmente ter um banner que chame atenção esse é o melhor site de banners animados porque ele é em flash (clique aqui e saiba mais sobre flash), ele tem muitos movimentos e várias opções de efeitos e tem uma opção adicional, ele usa um fundo musical, mais como um ditado por ai diz que tudo que é de graça tem tem os seus defeitos, ele só faz banners 468x60 e exibe um anúncio do seu site bem pequeno e para retirá-lo você deve pagar uma conta premium que custa 2,99 euros.

3D text Maker
Ele faz os seus banner em vários formatos e estilos, e utiliza uma formação 3D que dá um visualização mais sofisticada ao banner.

Esses são os sites que conheço para uma rápida criação de banners online e grátis e espero ter ajudado. Qualquer dúvida e só postar a mesma! Até a próxima.

1 Comentário(s):

Anônimo disse...

Não compres do site - www.compredachina.com.br - Vc compra paga e não recebe.
E a emrpesa não da a minima para vc.

Não compre desta emrpesa, ela esta roubando os brasileiros.

Postar um comentário

 

Visitantes Recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Comentários Recentes

Seguidores