Ganhe dinheiro indicando compradores de suplementos no iHerb. Saiba como...

29 de jul. de 2009

Convertendo vídeos para DVD e outros

Para converter arquivos de vídeos para qualquer extenção é necessário programas para fazer isto eu conheço bem dois programas que utilizo e recomendo para quem quer gravar vídeos em dvd direto ou converter para outras extenções como por exemplo: Wmv, mp4, avi, flv e outros.


Esse programa é pago, mais se você procurar na internet acha fácil seu serial por ai, ele é um excelente ou pra mim o melhor programa pra converter os arquivos de vídeos direto para o dvd e tem também a opção de colocar legendas (leia mais sobre colocar legendas aqui). É muito fácil de usar é só pegar qualquer vídeo que você baixou e abrir o programa e apertar em adicionar vídeo, ele irá converter para DVD sem problemas.

Obs: Ele não melhora a imagem, ele só tansforma para DVD, a imagem já é definida dependendo da extenção que você baixou. A melhor para seus vídeos ter uma boa qualidade é "DVD-rip".


Esse programa é um dos melhores para converter arquivos de vídeos em extenções mais populares como : Avi, Wmv e também tem para DVD. Ele é muito fácil de mexer é só baixar o arquivo de vídeo, ir em "Add Vídeo" e procurar em seu computador o vídeo e abrir e depois só escolher para qual formato quer converter e apertar em "Encode".
Ele pode fazer várias converções simultaneamente e aceita várias extenções como: Rmvb, DivX, Mpeg, WMV, Flv, AVI, Dvd-pal e outros.

Qualquer dúvidas sobre como converter é só deixar um comentário com a mesma que eu lhe responderei.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 

Visitantes Recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Comentários Recentes

Seguidores