Ganhe dinheiro indicando compradores de suplementos no iHerb. Saiba como...

28 de jul. de 2009

Como colocar música em um blog

Se você quer colocar uma música de fundo no seu blog, "o que eu particularmente não recomendo para blogs que querem muitas visitas e torná-lo popular", porque se alguém está em um escritório ou em lugar público e ele esquece o auto-falante ligado, não seria o ideal, mas se você não colocar a opção auto player e der a opção para o internauta escolher se quer que toque ou não pode valer á pena. Também serve se você tem um site que é pessoal e não se importa em conseguir visitantes fiéis ou quer conquistá-lo com mais um jeito inovador, eu vo lhe mostrar três sites que trazem esse recurso para você.


Ele é um bom site, já existe músicas nele ou se você quiser pode fazer o upload das suas. Ele depois dá o player de áudio para seu blog.


Para mim ele é o melhor ele aceita além de músicas, o upload de vídeos, imagens e documentos e tem um espaço de 5 gb para colocar esses arquivos. Você só precisa fazer o cadastro e esperar ele aceitar. Para colocar a música é só fazer o upload do mesmo e depois apertar em "mp3 widgets" e escolher o modelo e por no seu blog.


Você pode também colocar uma rádio no seu blog, essa rádio é a melhor na minha opinião, é só ir lá se cadastrar e pegar o html do player.

Esses são as melhores alternativas que encontrei. Mas você deve tá se perguntando, mas ele falou tudo! onde está a parte de como colocar esses players pra tocar no meu blog? É tão simples que eu não me preocupei tanto em colocar logo no início, é só pegar o html do player no site que eu citei ou o que você já tenha escolhido e ir no "Layout" >> "adicionar um gadget" >> "html/javascript" e colar o html que você tinha pego no site. Pronto! seu player de música estará no seu blog.

Se você tiver dúvidas ou tem algum site ou maneira que seja mais fácil e melhor de colocar músicas no blog, compartilhe-o deixando um comentário com a mesma.
Até a próxima!

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 

Visitantes Recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Comentários Recentes

Seguidores