Ganhe dinheiro indicando compradores de suplementos no iHerb. Saiba como...

27 de jul. de 2009

Gravando as conversas do MSN

Para conseguir gravar as conversas do seu filho, marido, namorada, pais e outros tem dois métodos que vou compartilhar com você.

1º) Método:

Você vai no MSN aperte em ferramentas/opções e marque a opção "manter um histórico de minhas conversas automáticamente. Pronto agora você já está gravando as conversas e se quiser dar uma olhada nessas conversas e ler o que foram escritos, é só ir em "C:\Documents and settings\user\meusdocumentos\meus documentos recebidos\'o email da pessoa'\histórico". Pronto lá estará as conversas.

2º) Método:

É você instalar o Mensseger Plus Live e configurar indo no MSN numa opção lá em cima escrito " "Plus!" depois ir em "configurações e opções" >>>"Conversação" >>> "Registros" e marcar a opção "ativar registro automático de todas as conversas". Depois se você quiser ler as conversas é só entrar em "C:\Documents and Settings\User\Meus documentos\Os Meus Registos" e mostrará uma lista de registros que estará ordenada por data ou por contato você que escolhe marcando logo abaixo de "organização".

Obs: Na maioria das vezes esse segundo método já vem feito quando o instala automático, mas pode ser que não esteja marcada.

Se tiver alguma dúvida é só comentá-la.

Até a próxima.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 

Visitantes Recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Comentários Recentes

Seguidores