Ganhe dinheiro indicando compradores de suplementos no iHerb. Saiba como...

11 de jul. de 2009

Sua entrada USB não está reconhecendo dispositivos

Alguns erros comuns são as suas portas/entradas USB não reconhecer seus dispositivos que são geralmente (mp3...mp10, pendrives, cabo de celulares, bluetooh e outros) esse problema tem uma solução bem rápida e eficaz para que seus dispositivos sejam reconhecidos.



1º) Você vai colocar seu dispositivo no seu PC (mesmo sem reconhecer) e vai até o icone do seu computador na área de trabalho e vai clicar com o botão direto e depois vai em "gerenciar"(como na figura abaixo):




2º) Depois clique em “Gerenciamento de disco” (aqui com certeza seu equipamento será visto pelo windows) vá até a letra que corresponde ao equipamento que você acabou de inserir (geralmente indicada com um disquete azul e branco como mostra a unidade selecionada na figura) e clique com o botão direito do mouse. Depois clique em “Alterar letra de unidade e caminho” .




3º) Clique no botão alterar na próxima janela que se abre:




4º) Selecione a nova letra da unidade móvel de preferência uma das finais do abecedário para não haver problemas de conflito com outras unidades e clique em "OK".


Pronto! agora sua unidade e seus dispositivos também já pode ser reconhecida pelo seu computador, se acontecer de não conseguir reconhecer o seu problema é realmente com suas portas USB.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 

Visitantes Recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Comentários Recentes

Seguidores